Souza pede desculpas aos torcedores do São Paulo: “Reconheço meu erro”

57

Globoesporte.com

Pedido de raça da torcida na derrota por 1 a 0 Corinthians leva o volante a reclamar da atitude e lembrar a saída de Maicon, negociado recentemente com o Grêmio

Depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o volante Souza reclamou dos torcedores do São Paulo, que pediram raça. Ele lembrou que o meia Maicon, inclusive, já deixou o clube por esse motivo – recentemente foi negociado com o Grêmio. No entanto, mais tarde, em uma rede social, o jogador decidiu pedir desculpas por suas declarações.

Em um longo texto, Souza garantiu que se dedica ao máximo em campo e se desculpou caso alguém tenha se sentido ofendido. Ele afirmou estar chateado com o resultado e lamentou o fato de ter dividido a responsabilidade pelo resultado com os torcedores. O jogador usou uma foto da torcida para ilustrar a sua mensagem.

Confira o texto na íntegra:

Publicidade

“Boa noite, queria pedir desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos pelas palavras ditas por mim após o jogo. Sempre me dedico ao máximo em campo e saio muito chateado quando perdemos, ainda mais um clássico. No gramado me coloco no lugar do torcedor, quero sair de campo sempre com vitória e por isso me entrego tanto. Estou chateado pela equipe não conseguir manter o mesmo padrão do ano passado e por isso acabar sofrendo algumas derrotas. Hoje (domingo) acabei dividindo com a torcida uma responsabilidade que é só nossa. Mas confio e sei que com a força e o apoio de todos temos condições de conseguir dar grandes alegrias ao nosso torcedor. Estou em casa, muito chateado, e não consigo parar de pensar no que falei, por isso queria me desculpar. Vou treinar ainda mais para que as coisas possam acontecer nos próximos clássicos e jogos da libertadores. Tenho um grande respeito pela torcida tricolor e peço para que possam estar sempre ao nosso lado. Vocês precisam entender a força que tem e o quanto são importantes pra nós. Teremos jogos decisivos na sequência e com vocês ao nosso lado somos sempre amais fortes. Mais uma vez queria pedir desculpas. Boa noite e saudações tricolores. Reconheço meu erro.”