LANCENET.COM
Antes da viagem para a Argentina, Tricolor Independente vai ao centro de treinamento da Barra Funda cobrar equipe por resultado contra o San Lorenzo, pela Libertadores
Diogo Sautchuk – São Paulo
Torcedores organizados do São Paulo foram ao CT da Barra Funda para protestar e ameaçar os jogadores na tarde desta segunda-feira. Cerca de 60 membros da Tricolor Independente levaram bandeiras, faixas e fogos de artífico. Na quarta-feira o Tricolor enfrenta o San Lorenzo, na Argentina pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e uma das ameaças foi em relação ao jogo decisivo.
“Fome, sede e frio: se não ganhar, não volta para o Brasil”, cantaram os torcedores. Faixas com: “Nós cantaremos por vocês” e “40h de viagem. Fome, sede e frio” foram levadas.
Torcida se manifestou nesta segunda (FOTO: Andre Lucas Almeida/Futura Press)
Em meio ao protesto, cantos de apoio como “São Paulo eu acredito em você”, “É Muricy!”, além do hino do clube também foram entoados pelos organizados.
O movimento durou cerca de 30 minutos e a tropa de choque foi chamada. Os políciais ficaram dentro do CT e apenas observaram. Logo depois a torcida seguiu viagem de ônibus para a Argentina. Uma câmera de segurança da porta de entrada foi quebrada em meio à confusão.
O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a vitória sobre o Linense por 3 a 0, pelo Paulistão.
Protesto pelego. ‘É Muricy’ até hoje?
A torcida deveria chamar os goleiros adversarios de bicha,assim
como fazem com o nosso. Que coisa insuportavel.
Enfim esses pulhas botaram pressão nesses caras, era demais, perdiam e com a cara mais lisa do mundo iam dormir.
Agora a pergunta que não quer calar:
Se perdermos de novo por falha do Mum-ra??
Vão pedar sua aposentadoria?
Ou vão culpar o Ganso?