Vaiado, Ganso diz que deu seu melhor e prefere não escutar os torcedores

68

Globoesporte.com

“Não procuro escutar o torcedor, mas sim fazer o meu trabalho”, diz meia do São Paulo, após ser substituído por Boschilia sob críticas da torcida no Morumbi

O São Paulo venceu o San Lorenzo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela terceira rodada da Taça Libertadores. Mas mesmo com a vitória conquistada aos 44 minutos do segundo tempo, com gol de Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso virou alvo da torcida.

Substituído aos 42 minutos da etapa final por Boschilia, o camisa 10 foi muito vaiado. Com a bola rolando, o jogador teve atuação abaixo do esperado e não acertou os passes em profundidade.

Na saída do Morumbi, Ganso falou sobre as vaias da torcida e também da própria atuação.

Publicidade

– Não tenho nenhum pensamento (sobre as vaias). Não procuro escutar o torcedor, mas sim fazer o meu trabalho. Fiz o meu papel, dei o meu melhor e corri bastante. Tentei ajudar o time. Conseguimos o gol no finalzinho. O Muricy optou por colocar o Boscihlia para dar mais gás no fim e ajudar o time. O mais importante foi a vitória. Deixo para os torcedores e vocês (imprensa) avaliarem (a atuação). Tentei participar bastante e lutar até o fim. Quero sempre melhorar e no próximo jogo vou buscar isso – disse.

Ganso também foi perguntado sobre o que precisa melhorar para render mais nas próximas partidas do São Paulo no Paulistão e na Libertadores.

– Chutar mais de fora da área (pedido constante de Muricy) e tentar melhorar sempre. É o que vou buscar – afirmou.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos seis pontos, na vice-liderança do Grupo 2, atrás do rival Corinthians, que tem nove. Agora, o time volta as atenções para o Paulistão. No domingo, a equipe encara o Marília, novamente no Morumbi. Pela Libertadores, o Tricolor só voltará a atuar no dia 1º de abril, contra o mesmo San Lorenzo, na Argentina.

São Paulo x San Lorenzo - Ganso (Foto: Marcos Ribolli)