Vice de futebol do São Paulo promete agir após derrota: “Tem algo errado”

53

Globoesporte.com

Ataíde Gil Guerreiro fica muito irritado com atuação do time diante do Palmeiras e fala que terá reunião com elenco e comissão técnica nesta quinta-feira, no CT do Tricolor

Derrota por 3 a 0, com duas expulsões, sem esboçar a menor reação e com discussões entre técnico e jogadores. O desempenho do São Paulo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Paulistão, revoltou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro. Muito nervoso, ele deixou claro que irá tomar providências para que o time mostre outra postura principalmente na partida da próxima semana, contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

– Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir o que é. Não pode um time como esse jogar assim, não pode perder dessa maneira. Novamente (lembrando o jogo contra o Corinthians, pela Libertadores), o time se comportou dessa maneira. Estou irritado com tudo, não consigo engolir o que aconteceu. Vou acalmar a cabeça e pensar no que fazer. Amanhã irei cobrar todos no CT, jogadores e comissão técnica – afirmou o dirigente.

Questionado se haveria possibilidade de Muricy Ramalho ser demitido, ele foi enfático ao responder.

Publicidade

– Sem mudanças, sem mudanças.

A derrota nesta quarta-feira foi a terceira em quatro clássicos disputados neste ano. Antes, a equipe havia caído duas vezes diante do Corinthians, pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista. Além disso, o time ficou no empate por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro.

O São Paulo terá pouco tempo para se recuperar do baque. Domingo, tem pela frente o Linense, pelo Paulistão, e na quarta, o San Lorenzo, pela Libertadores.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa expulsão do Michel Bastos, no fim das contas é só pra aumentar as desculpas dos medíocres…o time já tinha tomado baile o jogo todo, podia continuar jogando até agora que ainda não teria feito gol.

    Foi um dos poucos que corria e aparecia pra jogar pelo campo, entrou de forma violenta, mas já teve muito Luis Fabiano fazendo besteira maior e não foi punido.

    Problema não foi a expulsão dos 2 jogadores, mas a raça, vontade, vergonha, brio…que foram expulsos das personalidades desses “jogadores profissionais” que hoje se vestem e empobrecem o uniforme do São Paulo Futebol Clube.