Aidar ignora polêmicas e classifica o seu primeiro ano como “excelente”

62

GloboEsporte.com – Alexandre Lozetti e Marcelo Prado

Carlos Miguel Aidar, presidente São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Carlos Miguel Aidar,completará um ano à frente do São Paulo na quarta-feira (Foto: Marcelo Prado)

Dentro de campo, o time ainda derrapa e não mostra resultados. Fora das quatro linhas, várias polêmicas e um inimigo principal: Juvenal Juvêncio, seu antecessor e antigo aliado. Financeiramente, houve atraso nos direitos de imagem no começo do ano e a equipe segue sem patrocinador desde o meio de 2014. Mesmo assim, o presidente Carlos Miguel Aidar aprovou totalmente o primeiro ano de sua gestão, que será completado na quinta-feira.

– A gestão é excelente, não poderia ser diferente. Eu me empenho todos os dias, sou a pessoa que pensa no futuro do São Paulo. O passado ficou pra trás, tenho que projetar, colocar o time de volta na vanguarda do futebol brasileiro como sempre esteve – afirmou o mandatário tricolor.

O dirigente, na sequência, enumerou os motivos que o fizeram defender seu trabalho.

Publicidade

– Hoje, todas as diretorias têm planos de metas e objetivos a cumprir, objetivos profissionais, nas finanças e na administração. É o princípio de uma administração profissional. O nosso CEO está em vias de ser contratado, será anunciado muito em breve. Vamos modernizar nosso estádio, queremos que ele vire uma arena, não apenas o lindo estádio que já é – ressaltou.

Aidar também acredita que, dentro de campo, o São Paulo está começando a se recuperar.

– Se pegarmos só os lados negativos, fica ruim. No outro prato, existem pontos superiores a isso. De um time quase rebaixado em 2013, fomos ao vice-campeonato brasileiro no ano passado. Contratamos duas estrelas grátis que foram Kaká e Michel Bastos. Ainda veio o Kardec. Somos semifinalistas de um torneio que caímos nas quartas de final no ano passado – disse o dirigente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente seria se tivesse mandado embora Antacy Paspalho e Pipoca na data de sua posse e não renovasse o contrato do velho frango,permitindo desta forma a renovação do S. Paulo, o surgimento de um time para ser campeão de tudo. Com esses estafermos, colecionou derrotas contra a galinhada tornando-se esparro também de porcos e baiacus da praia.