Atlético de Madrid (ESP) faz sondagem ao volante Souza

50

Lancenet – Marcio Porto 

Souza - São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

O Atlético de Madrid (ESP) procurou os representantes do volante Souza nos últimos dias. A consulta foi o primeiro passo de uma negociação que pode acontecer na próxima janela de transferências internacionais, no meio do ano. No momento, o clube espanhol buscou informações sobre a situação do jogador no São Paulo, mas ainda não fez proposta oficial.

Souza soube do interesse por seu representante e a imprensa espanhola. Na semana passada, o jornal Marca, da capital Madri, noticiou que o Atlético observa o camisa 5 e Rodrigo Caio, outro volante do clube.

– Claro que é uma honra ter seu nome associado ao Atlético de Madrid, um grande clube – disse Souza.

Publicidade

Apesar da procura, Souza sabe que está devendo nesta temporada.

– Nem eu e nem a equipe. Nossa qualidade técnica não está das melhores, mas como os resultados estão vindo, fica fácil – declarou.

No próximo domingo, contra o Santos, o volante cumprirá suspensão e está fora da semifinal do Paulista. Ele, porém, comemora as três vitórias consecutivas, que devolveram paz a um ambiente conturbado.

– Não saíamos de casa, não íamos ao shopping, então temos que aproveitar esse momento legal – disse.

Souza tem sido convocado para a Seleção Brasileira e espera disputar a Copa América no Chile a partir de junho. Ele tem contrato até dezembro de 2017 com o São Paulo.

2 COMENTÁRIOS