Atuações do São Paulo: em noite ruim, Carlinhos e Ganso são os piores

61

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Header_São-Paulo_690 (Foto: Arte Esporte)

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Sem culpa no golaço marcado por Geuvânio, fez uma grande defesa em lance de Robinho no primeiro tempo. Na etapa complementar, teve sorte na primeira vez que ficou cara a cara com Ricardo Oliveira, já que a bola explodiu na sua trave direita. Na segunda, não teve jeito, o Peixe fez o segundo e decidiu a partida.
Nota: 6,0

PAULO MIRANDA – LATERAL-DIREITO
Procurou dar mais poder de marcação ao lado direito da defesa e fez o simples para não se complicar. Saiu no intervalo.
Nota: 6,0

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Como não vive boa fase técnica, é nítido que joga com insegurança. Nos primeiros 45 minutos, cometeu uma bobeada, mas depois melhorou. No segundo tempo, não comprometeu.
Nota: 5,5

Publicidade

LUCÃO – ZAGUEIRO
Uma das surpresas na escalação, bobeou no gol do Santos ao dar liberdade para Geuvânio caminhar, arriscar o chute e marcar um golaço.
Nota: 4,5

CARLINHOS – LATERAL-ESQUERDO
Levou um baile de Geuvânio enquanto esteve em campo. No lance do gol, acompanhou o santista desde a intermediária defensiva do Peixe até o ataque e não conseguiu efetuar o corte. Foi facilmente batido em outros lances.
Nota: 4,0

DENILSON – VOLANTE
No gol do Santos, estava na marcação ao lado de Carlinhos e simplesmente parou de correr. Ao contrário de Hudson e Wesley, que marcam e se apresentam para o jogo, tem enorme dificuldade no ataque. Não sabe o que fazer com a bola.
Nota: 4,5

HUDSON – VOLANTE
Foi o responsável pelo combate a Lucas Lima e por ajudar Carlinhos a marcar no lado esquerdo. No segundo tempo, foi deslocado para a lateral e cresceu de rendimento, indo várias vezes à frente. Hoje pode ser considerado titular da equipe.
Nota: 6,5

WESLEY – VOLANTE
Assim como havia acontecido contra o RB Brasil, foi um dos destaques do time. Marcou bem, se apresentou, tabelou, caiu nas pontas. Será muito útil ao longo da temporada.
Nota: 6,5

PAULO HENRIQUE GANSO – MEIA
Depois do lampejo dado nas quartas de final do Paulista, voltou a cair diante do Danubio e foi muito mal contra o Santos. Foi facilmente marcado e, quando teve a bola nos pés, não teve inspiração. No início do segundo tempo, fez uma grande jogada, mas depois voltou a cair em sono profundo. Não vive boa fase.
Nota: 4,0

MICHEL BASTOS – MEIA
Começou pela esquerda do ataque, onde criou duas boas jogadas. Depois foi para a direita. Como Ganso estava apagado, sentiu a falta de um companheiro mais inspirado no primeiro tempo. Na etapa complementar, como a marcação santista apertou, caiu de rendimento.
Nota: 6,0

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
É verdade que a bola não chegou no primeiro tempo. Mas ele também não mostrou muita disposição em participar e ficou parado entre os zagueiros santistas. No início do segundo tempo, teve a chance do empate após vacilo de Victor Ferraz, mas errou na finalização. Prometeu que o time teria uma postura diferente, mas não mostrou isso em campo.
Nota: 4,5

LUIS FABIANO – ATACANTE
Começou a partida buscando o jogo e, com dois atacantes à frente, o time evoluiu em relação ao que apresentou na etapa inicial. Mesmo sem estar 100% fisicamente, na única bola que recebeu em condições, marcou um bonito gol.
Nota: 6,5

CENTURIÓN – ATACANTE
Teve 20 minutos para mostrar serviço e pouco acrescentou ao time.
Nota: 5,0

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu não achei que o Lucão falhou no gol não, quem falhou foi aquelas duas bostas que deixaram o cara passar no meio deles e não fizeram nada, se fosse em épocas que o São Paulo tinha marcadores bom no meio, com certeza ele não tinha chegado até o gol.

  2. Mum-ra não teve culpa no gol???

    O cara estava na intermediária, dessa forma fica fácil, é só chutar de longe que a bola entra, esse é um frangueiro que se for homem se aposentará quarta, e ficará conhecido como sendo aposentado pela travecada.

    Pipoca?

    O cara estava impedido, ficou sumido o jogo inteiro e logicamente depois do segundo gol a marcação dos acaras afrouxou e assim o Pipoca dos gols inúteis conseguiu marcar o dele.

    Fora Pipoca, Mum-ra e Boneco de Posto 2