Atuações do São Paulo: ninguém se salva em tarde de futebol ruim do time

52

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Header_São-Paulo_690 (Foto: Arte Esporte)

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Sem culpa no gol de Vitor. A zaga não travou o chute de Gimenez, mas ele também demorou um pouco para pular na bola do segundo gol.
Nota: 5,5

HUDSON – LATERAL-DIREITO
Não chegou a tempo de travar o chute de Vitor no primeiro gol do Botafogo. Tentou subir ao ataque em alguns lances, mas não acertou os cruzamentos. Levou drible no fim da partida que quase originou o terceiro.
Nota: 5

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Ficou exposto pelo mal posicionamento da equipe em campo. Acabou vendido no lance do primeiro gol após corta-luz do ataque do Botafogo e perdeu bola perigosa na defesa.
Nota: 4,5

Publicidade

DÓRIA – ZAGUEIRO
Tem parcela de culpa pela liberdade do ataque do Botafogo, principalmente no segundo tempo. Deu uma furada incrível em lance de contra-ataque que quase comprometeu.
Nota: 4

REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Acertou boa enfiada de bola para Ewandro no primeiro tempo. E só. Primeiro gol do Botafogo surge em jogada pelo seu setor.
Nota: 4,5

DENILSON – VOLANTE
Não deu consistência na marcação, deixou a transição lenta e levou chapéu de Rodrigo Andrade. Em compensação, fez corte providencial em contra-ataque perigoso do Botafogo.
Nota: 4,5

SOUZA – VOLANTE
Pouco ajudou na chegada ao ataque e também teve dificuldade na marcação.
Nota: 5

GANSO – MEIA
Acertou bons passes no primeiro tempo, sendo o melhor deles desperdiçado por Centurión. Finalizou com perigo na trave no segundo tempo. Mas foi desarmado duas vezes em lances de contra-ataque do Botafogo, sendo um deles em um dos gols do time adversário.
Nota: 5

CENTURIÓN – MEIA
Foi fominha no lance em que deveria ter tocado para Pato e finalizou mal a jogada, após ótimo passe de Ganso. Sentiu dores no joelho e foi substituído no intervalo.
Nota: 4,5

BOSCHILIA – MEIA
Entrou no intervalo e até participou do jogo, mas só levou perigo em uma finalização. Foi driblado facilmente no lance do segundo gol do Botafogo, de Gimenez.
Nota: 5

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Sumido na maior parte do tempo. Participou muito pouco.
Nota: 4

EWANDRO – ATACANTE
Protagonizou as melhores chances do São Paulo no primeiro tempo. Em uma chutou fraco após ser desequilibrado e na outra finalizou para fora. Foi substituído no segundo tempo com dores.
Nota: 5,5

THIAGO MENDES – VOLANTE
Entrou na parte final do segundo tempo.
Sem nota.

São Paulo em Ribeirão Preto (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)São Paulo é derrotado pelo Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

3 COMENTÁRIOS