Bandeira diz que ida de Luxa para o São Paulo ficará “só na especulação”

63

SporTV.com

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello não está preocupado com o risco de perder Vanderlei Luxemburgo para o São Paulo, que procura um substituto para Muricy Ramalho e que tem no treinador rubro-negro um dos nomes cotados para a vaga. Em evento no Rio de Janeiro, o mandatário do Fla disse que a possibilidade de transferência não passará de “especulação”.

– O Flamengo não foi procurado por ninguém sobre nenhum interesse. Mas para quem tem um treinador consagrado como o nosso é natural que esse tipo de especulação surja. Mas tenho certeza que vai ficar só na especulação – garantiu Bandeira de Mello.

Na última segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo participou do “Bem, Amigos!” e disse que ouviria uma proposta do São Paulo.

Publicidade

– Quando discuti contrato com Flamengo ficou claro que teria uma multa de ir e vir. Eu tenho multa para pagar e o Flamengo tem multa para pagar. Se ele não estiver satisfeito comigo, me manda embora e se eu não estiver satisfeito, vou para outro lugar. E se eu tiver proposta de alguém tenho direito de discutir a proposta – declarou o técnico, na ocasião.

Bandeira de Mello falou ainda sobre o interesse em Pablo Armero, do Udinese, da Itália. O dirigente, porém, não quis dar detalhes da negociação com o colombiano.

– Quando der para cravar esse ou qualquer outro jogador terei prazer em comunicar. Mas, no momento, a negociação prossegue. Vamos torcer para tudo dar certo – disse.

O Fla volta a campo nesta quarta, diante do Nova Iguaçu, às 22h, no Moacyrzão. Se vencer, a equipe conquista a Taça Guanabara, destinada hoje ao time de melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Carioca.

Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Reprodução do SporTV)Eduardo Bandeira de Mello minimizou o risco de perder Luxemburgo (Foto: Reprodução do SporTV)

2 COMENTÁRIOS

  1. Abel será mais do mesmo ,porém inferior, o argentino é muito caro, não cobre a urgência de mobilizar o elenco e necessitará de vários meses para se adaptar ao pseudo futebol brasileiro.
    O Luxa, a meu ver , é o melhor para o momento, porém , como será necessária uma multa rescisória e como o SP não tem grana o final dessa novela será um treineiro meia boca até o final do ano e ficaremos exatamente da mesma maneira que estamos agora.
    Pato e ganso acomodado, sem o Ceni (que já deveria ter parado, pois além de não somar muito mais, vem prejudicando os técnicos contratados atrapalhando seu trabalho), se o anjo São Paulo fizer mais um milagre o L.Poste Fabiano será afastado e ficaremos mais dois anos na fila, pois o técnico europeu pelo custo não virá.
    Novamente mentiras, falsas promessas e muito mais do mesmo, com a decadência acentuada do nosso tricolor.

    • Concordo com a colocação.

      Mas me surpreenderia, o fato de uma multa de R$ 1 milhão, não seja possível para o SPFC pagar. Se tivesse demitido o Muricy, e contratado outro técnico, ficaria pagando os dois, mas com o acordo com o Muricy, facilitou a vida tricolor. Se desistir do Luxemburgo por causa de multa, seria mais cabível fechar o clube, e abrir um boteco.