Bola Cheia SPNet: São Paulo 3 X 0 Red Bull Brasil

75

Por Rodrigo Oliveira

Rogério Ceni: já vinha sendo o melhor do jogo com duas grandes defesas e ainda fez mais um golaço de falta. À partir daí, o São Paulo começou a jogar melhor. Falhas acontecem com qualquer goleiro, mas vejo muitas críticas ao M1TO mesmo quando não erra. Além de injusto, desrespeita um dos maiores ídolos do SPFC, senão o maior.

Ganso: vinha devendo futebol neste ano, mas hoje foi muito bem com um gol e boa assistência para Pato. Que as partidas decisivas sejam o incentivo que falta para ele desequilibrar em todos os jogos.

Pato: Com mais um gol, ele mantém a artilharia do SPFC no ano. Vem se movimentando bem e se não é o Pato do começo da carreira, pelo menos é um bom jogador.

Publicidade

Menção honrosa: Michel Bastos merece citação por participar ativamente do jogo, tentando as melhores jogadas no ataque tricolor e ainda deu boa assistência para o gol de Ganso.

10 COMENTÁRIOS

  1. Hoje não vou perder tempo comentando futebol. Estou me preparado para sair vestindo as cores do Brasil. Levarei uma faixa escrita fora Dilma ,Fora Lula fora PT. embaixo impeachment já. Quanto a ontem o time desmuricizado se comportou bem, vai melhorar em essa anta pipoca e munrá

  2. Time fraquíssimo, preparem se, vem muita humilhação por ai, só não vê que é cego.
    Com Denilson e os saltinhos do Ganso, não da para esperar nada.
    Gasta uma nota, faz maior barulho para contratar o argentino, ai bota para jogar meia duzia de jogos, queima e desvaloriza o cara, só no SP atual mesmo, desanimador.

  3. hudson bizarro d novo, e bola cheia eh o caralho…estao devendo e mto ateh chegarem perto d receberem qualquer bola cheia. todos pro bola murcha ed castigo ateh jogarem bem d novo contra algum time que preste hudson pro bola xoxa.