Ceni relata gandula com pedaço de pau e se nega a torcer para rival

45

Fonte: UOL

O goleiro Rogério Ceni criticou a organização da Libertadores depois da vitória do São Paulo contra o Danubio. Segundo o jogador, um gandula estava com um pedaço de pau atrás do gol no estádio uruguaio.

“Tem de ver que é time que vem lutando para se ajeitar, mas luta, tem brio, mostrou isso hoje. Mas não pode jogar uma competição grande como a Libertadores sem bola, gandula com pedaço de pau, laser no olho tempo todo, aí quando passa na frente, aparecer 3 e 4 bolas, tem de ter o mínimo de condições”, falou.

O goleiro também falou sobre o duelo entre Corinthians e San Lorenzo nesta quinta-feira. Uma vitória corintiana ajudaria o São Paulo, mas Rogério não quer saber de torcer pelo rival.

Publicidade

“Jamais vou torcer para o Corinthians”, completou.

O São Paulo conquistou a vitória por 2 a 1 contra o Danubio nesta quarta-feira. O resultado coloca o time com nove pontos contra 12 do Corinthians e seis do San Lorenzo.

4 COMENTÁRIOS

  1. R. Ceni relatando as desculpas para o gol foi uma vergonha….ofensivo por sinal!!!

    Não desmereço toda sua história, mas não dá mais….tá falhando acima da média em relação de um goleiro mediano qualquer….que podemos ver num campeonato brasileiro…ou até mesmo no Paulistinha….

    E fico imaginando seu papel nisso tudo….continuou pra ser líder (pq como goleiro já não estava tão bem), mas não consegue nem responder a essa apatia….ou fala o que precisa ser falado pros jogadores ou se aposenta….