Centurión dança e festeja cabeceio decisivo: ‘Precisava desse gol’

55

Fonte: ESPN

Chamado pelo técnico interino Milton Cruz na parte final do segundo tempo, com o jogo empatado, Ricky Centurión foi decisivo para garantir a virada do São Paulo sobre o Danubio, nesta quarta-feira, com um cabeceio no canto direito do goleiro. Na comemoração, o meia-atacante argentino fez alguns passos de cúmbia que já vinha ensaiando há algum tempo.

No primeiro duelo contra o San Lorenzo, no Morumbi, ele já havia começado a dançar quando percebeu que a arbitragem tinha invalidado seu gol. Quase um mês depois, o ritmo finalmente embalou uma comemoração sua com a camisa 20 tricolor – no até então único gol marcado, diante do Bragantino, em sua estreia, a celebração foi comum.

“A verdade é que eu precisava desse gol, no lado pessoal. E, para o grupo, esse gol foi muito importante”, disse o jogador à Fox Sports, na saída do gramado do Estádio Luis Franzini, ao final do triunfo por 2 a 1.

Publicidade

Autor do gol de empate – também de cabeça -, Alexandre Pato igualmente dividiu os méritos com o restante da equipe. “Saio mais satisfeito pelos meus colegas, que lutaram. Todos fizemos por merecer no final”, falou o artilheiro do time na temporada.

O resultado positivo no Uruguai fez o São Paulo abrir três pontos de frente sobre o San Lorenzo, na segunda colocação do grupo 2 da Copa Libertadores. O time argentino enfrenta o Corinthians, em Itaquera, nesta quinta-feira. Na última rodada, os adversários dos dois concorrentes se invertem: Centurión e Pato terão pela frente o rival brasileiro e líder da chave, no Morumbi.

Mas, antes de se preocupar novamente com o torneio continental, o time treinado interinamente por Milton Cruz tem outro confronto decisivo no fim de semana. Vai à Vila Belmiro, no domingo, para enfrentar o Santos, em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paulista.

2 COMENTÁRIOS

  1. Cruz credo, deixa de ser idiota e de montar o time na retranca, time na retranca é muricizado e time jogando com uma porrada de volantes não sabe atacar , é presa fácil de qualquer adversário até da Ponte Preta (antacy paspalho que o diga), da galinhada só apanha e das porcas perde assim como dos baicus praianos. Esqueça Antacy e jogue com 3 atacantes Centurion Pato e Michel, esqueça o pipoqueiro que ele só atrapalha. Essa é a receita para ganhar mata-mata, pois time retranqueiro nela perde. Esqueça que pelo S. Paulo passou por uma uma anta covade que só perde. Ganhou com times montados por outros Brasileiros no S. Paulo e Libertadores no Santos Foi jogar contra o Barcelona com retranca e tomou enorme goleada sendo a seguir demitido pela baiacuzada.. O JJ curintiano na veia, trouxe de volta o o magoo, além de ter trazido o pipoqueiro. JJ fudeu com o s. Paulo e existem resquicios de sua péssima administração até hoje. fora pipoqueiro seu inútil Fora papafrango que ontem quase afundou o S. Paulo com o frango no rolete que comeu e não viu nem a bola que passou por baixo de seu narigão. Se não fossem Ganso, Pato e Centúrion estariamos fora da Libertadores. depender do papafrango e do pipoca é foda.