Fonte: ESPN
Com o passar do tempo, Ricky Centurión se mostra cada vez mais polêmico. Depois de já ter faltado a treino no CT da Barra Funda por perder um voo e de se dizer com saudade do Racing, o argentino do São Paulo chamou a atenção ao provocar o Corinthinas após a vitória desta quarta-feira, por 2 a 0, no Morumbi.
“Hoje ficou demonstrado quem é o maior em São Paulo”, escreveu, em espanhol, no Twitter.
A declaração serve para amenizar a relação com os são-paulinos dias depois de ter dito a uma emissora de seu país que está sofrendo em seu começo no clube brasileiro. Segundo ele, seus companheiros de elenco o deixam irritado por não entenderem sua maneira de jogar.
Nesta quarta-feira, o meia-atacante participou apenas dos minutos finais do jogo que assegurou a classificação de seu time para as oitavas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo contra o Corinthians pelo torneio, em Itaquera, ele não pôde atuar porque cumpria suspensão. Esteve em campo somente no revés por 1 a 0 para o rival em clássico válido pelo Campeonato Paulista, ocasião em que foi o único destaque da equipe.
Ao final daquela partida, quem tirou sarro foi o ex-são-paulino e atualmente corintiano Jadson. Ao ver comentário de um torcedor de seu antigo clube em seu perfil, o meia respondeu: “Meu amigo, vai chorar no Instagram do Centurión e me deixa em paz”.
Provocações à parte, o Corinthians, mesmo derrotado nesta quarta-feira, termina a fase de classificação da Libertadores na primeira posição do grupo 2, com 13 pontos, um a mais do que o São Paulo, dono da segunda vaga e que enfrentará o Cruzeiro nas oitavas de final. A equipe de Itaquera terá pela frente o Guaraní (Paraguai) no primeiro duelo do mata-mata.
Chupa Jadson! Jogador de time pequeno…
Rá…..esse garoto já entendeu!!!
Espero ver logo no time titular….