Fonte: Globo Esporte
A movimentação nos bastidores do Vitória é grande. Após o anúncio do corte de Neto Baiano, Nino Paraíba e Willie da partida desta terça-feira, não demorou muito para que rumores sobre uma suposta lista de dispensa do clube estivesse em construção. Diante do clima pesado que se instalou no Barradão, o diretor de futebol rubro-negro, Anderson Barros, conversou nesta terça-feira com o repórter Pedro Sento Sé, da TV Bahia.
Possíveis reforços que estariam na pauta são os zagueiros Paulo Miranda e Antônio Carlos, que atualmente defendem o São Paulo. Segundo Anderson Barros, o Vitória já entrou em contato com diversos atletas, entre eles, Antônio Carlos. O dirigente ainda aproveitou para pedir que a torcida tenha confiança no trabalho desenvolvido pela gestão rubro-negra.
– Vários atletas nós já contatamos, já apresentamos proposições. Estamos tentando viabilizar. O próprio Antônio Carlos, por exemplo, sabe do nosso interesse. O São Paulo sabe do nosso interesse, o representante sabe do nosso interesse. Então há discussões que precisam ser superadas para que a gente posas dizer “Ah, o atleta tem chances de vir para cá”. Não só com Antônio Carlos, mas com outros atletas. Estamos procurando ser bem equilibrados neste momento. E peço, mais uma vez, torcida do Vitória, nós sabemos o que estamos fazendo. Eu sei que é difícil dizer isso neste momento, até porque os resultados não representam esse nosso discurso. Mas acreditem naquilo que o Vitória está fazendo, porque é muito importante para nós – finalizou.
Nota SPNet: Matéria editada a fim de constar somente o conteúdo que interessa ao torcedor do São Paulo.
Falta mais do que o LG propugna, Falta o Tolói que não dá segurança Souza e Denilson são dois grossos. Vazar com a múmia e com o pipoca é apenas o começo da renovação Time grande não pode ter tranqueiras.
Bela notícia.
Só falta a múmia e o Pipoca vazarem