Livre e mais perto do gol: Ganso aprova novo posicionamento no time

59

Globoesporte.com

Contra o RB Brasil, meia encostou no ataque, teve de contribuir menos com a marcação e cresceu de rendimento. Diante do Danúbio, espera repetir o bom futebol

Enquanto a diretoria do São Paulo não definequem será o técnico que substituirá Muricy Ramalho, o interino Milton Cruz segue no comando da equipe. E, em apenas dois jogos e algumas mudanças, já foi possível ver a evolução do time e de determinados atletas, como o meia Paulo Henrique Ganso. Ele deixou de atuar como um meio-campista e ganhou liberdade total para encostar em Alexandre Pato no ataque. O camisa 10 aprova seu novo posicionamento.

– Gostei muito.  Agora, eu posso jogar mais perto do Ganso e do Michel e fico mais próximo do gol adversário. Além disso, a entrada do Wesley ajudou bastante, já que ele trabalha bem a bola no meio-campo e tem um poder de marcação muito bom também – analisou o meio-campista, que foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, no último sábado, quando marcou um dos gols.

Milton Cruz gostou tanto do comportamento do time que, mesmo sem poder contar com Wesley (não está inscrito na competição), vai manter a formação tática da última partida no duelo desta quarta-feira, contra o Danubio, no Uruguai, pela Taça Libertadores. Paulo Henrique Ganso elogia os possíveis substitutos e diz que o time está preparado para buscar os três pontos.

Publicidade

– Temos o Souza, temos o Rodrigo Caio, temos o Hudson que pode ser deslocado para essa função. São jogadores que têm todas as condições de desempenhar esse papel – ressaltou o meio-campista.

O time fará na noite desta terça-feira um treino de reconhecimento do gramado do estádio Luis Franzini. A tendência é que Hudson, que vinha atuando como lateral, retorne ao meio-campo. Sobraria uma vaga no lado direito da defesa, que seria disputada por Auro e Paulo Miranda.

10 COMENTÁRIOS

  1. Li alguns comentários neste site sobre o Muricy não sendo culpado, que os jogadores estão fazendo corpo mole, que o ganso não joga nada etc, que o muricy é tricampeão brasileiro etc… Antes o Muricy era retranqueiro mesmo com o seu chuveirinho e só, com o futebol feio, mas que deu resultado, Parabens e OBRIGADO pra ele. Mas hj nem isto ele faz, tenta imitar o Guardiola com o futebol do tic tac, só que não ele não tem competência nem inteligência pra isto. Ele não consegue enxergar também que não temos jogadores pra fazer isto.
    Ele é sim o principal culpado por este time sem padrão de jogo, e ele quem montou os times de 2013 e 2014. Foi eliminado por FORTÍSSIMOS times como PONTE PRETA, PENAPOLENSE, BRAGANTINO, ATL.NACIONAL. Queima jogadores sim, quando escala ganso pra marcar na lateral defensiva do SPFC, o Kardec é outro exemplo, Boschilla também, já falou pro Centurion não driblar, quando é o forte do jogador.
    Com o próximo tecnico o time deve MELHORAR muito, por que até com o Milton Cruz fez um time mais compacto, ai vão começar a falar que os jogadores estavam boicotando o Muricy. Ele vai voltar, infelizmente é a tendencia, pois a ‘inteligente’ torcida que vai aos estádios já começaram a gritar pelo nome dele.

  2. A tendência é do Ganso evoluir mesmo com o Cruz Credo, o Antacy é o Cocô do cavalo do bandido, vejam:
    – Alvaro Pereira chegou, ia até a linha de fundo e cruzava e saia gol até com o Pipoca e o Anta cortou.
    – Pabon chegou chutava da entrada da area e fazia gol, o Anta cortou e colocou ele para ajudar na lateral direita, acabou com o jogador.
    – Ganso, dava assistência com jogadas maravilhosas, colocava o Pipoca, Osvaldo na cara do gol, ele mudou fez com que o maestro marcasse o adversário até na lateral e ainda mandou avançar como um centro avante para fazer gol..
    – Jadson, disse que o cara estava gordo e não dava chance, para o grande professor estava abaixo do Maicon e dispensou, foi para as gayvotas e nas mãos do Tite se tornou um dos mais importantes jogadores do clube.
    – Kaka, chegou e deu uma cara para o time, e ai o professor ria sozinho e dizia: aqui é trabalho meu filho.

  3. Mas como podem ainda existir muricetes neste site? Mesmo depois da merda feita por ele só apanhando das galinhas e até dos porcos e não ganhando nada tem gente que é sadomazoquista e gosta dele. Sugiro a esses caras que enfiem agulhas de bambu debaixo das unhas e se deliciem com a dor, já que gostam de sofrer e ver o Morumbi vazio……

  4. Notícia de agora Poste Fabiano de malas prontas para o USA. Vá logo pipoqueiro, afinal lá é o lugar perfeito para você , a terra do pop corn…..Ganso é craque, joga muita bola. Antacy porém fazia tudo errado, um magoo que de futebol não entende nada Ganso no lugar certo jogando na frente ao lado da outra ave é o melhor ataque do Brasil A Anta insistia que jogasse longe da área marcando ao lado do campo, será que por ciume ou burrice? com é comum chama-lo de Antacy, de Burricy fico com a segunda alternativa. O time está se desburricyzando e aos pouco começa a apresentar conjunto. Poderemos até ganhar essa Libertadores sem o morto vivo atrapalhando….

  5. Luiz antonio, do mesmo jeito que o muricy não afundou o SPFC sozinho ele também não foi tri-campeão sozinho.

    É importante lembrar que na época do tri-brasileiro, nenhum dos 3 times de são paulo (cor, pal, san) estava vivendo uma fase decente. Isso já ajuda bastante, pois no momento o corinthians e o santos estão ganhando títulos quase anualmente, o que atrapalha o spfc.

  6. Existem pessoas que vem neste site, dizer ser saopaulino, porém somente sabe desmerecer os jogadores do SP, podiam ficar dormindo ao inves de ler as noticias do tricolor. diz que o MURICY queima craques, é retranqueiro,mas , saiba que ele é o unico tri campeão nacional ( real – seguidos) e lembrando a este sr. , titulos obtido pelo SP. Melhor este cidadão voltar para a tumba de que veio.