Luis Fabiano desabafa e manda recado a Aidar: ‘Se quiser eu saio agora’

51

Fonte: ESPN

O atacante Luis Fabiano mandou um recado ao presidente Carlos Miguel Aidar, logo após o time tricolor vencer o Danubio por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Montevidéu. O camisa 9 disse ao mandatário que, se for a vontade do cartola, ele pode deixar a equipe tricolor neste exato momento, rebatendo declaração de Aidar de que não vai renovar seu contrato.

“Na verdade eu tive um contato breve com o Orlando City, conversamos, mas como o torneio está quase na metade era muito complicado alguma contratação de peso. Não foi nada mais que isso. Não vi as palavras do presidente, mas comentaram comigo. Agora vou dar uma olhada e em cima do que ele falou vamos ver o que a gente acerta amigavelmente”, afirmou Luis Fabiano.
“Vamos sentar as duas partes e o que for melhor a gente faz, se tiver que sair agora eu saio sem problema nenhum. Como eu disse, não vi qual a declaração, como foi, até porque estava concentrado no jogo. Só que em cima do que ele falou vamos sentar e ver o que é melhor para as duas partes”, continuou o atleta.
O jogador é especulado como novo reforço do Orlando City, time que o brasileiro Kaká também defende. O presidente Carlos Miguel Aidar avisou mais cedo que não pretende renovar o contrato do centroavante.

1 COMENTÁRIO