Gazeta Esportiva – Tossiro Neto
Internado duas vezes em menos de um ano e pressionado nos bastidores do São Paulo desde o início da temporada, Muricy Ramalho está “arrebentado”. A expressão foi usada pelo próprio treinador, após a derrota de domingo para o Botafogo. Sua saúde, porém, não é o que mais o preocupa neste momento.
“A gente passa por alguns sustos, é complicado. Mas fico mais preocupado com o time”, disse, em Ribeirão Preto.
O time, ele sabe, não encontrou padrão de jogo em 2015. Essa é uma das razões pelas quais Muricy viu seu cargo ser ameaçado ultimamente. No momento, porém, ele entende que a pressão interna não justifica os maus resultados da equipe, que caiu para adversários de mesmo nível e agora para o Botafogo.
“Essa briga não é aqui, não é no CT. Os jogadores nem ficam sabendo. A gente não pode ficar procurando coisas. Tem que jogar melhor, senão não sai desse momento. Ficar olhando para os outros não adianta nada, tem que encarar seus problemas”, argumentou.
Além do risco de não passar às oitavas de final da Copa Libertadores, o qual será trabalhado apenas na próxima semana, o problema atual é no Campeonato Paulista. O revés de 2 a 0 no interior derrubou o São Paulo para a quarta colocação na classificação geral – o posicionamento interfere no mando de campo de uma eventual semifinal –, restando uma rodada na primeira fase. Afora isso, o Red Bull, adversário das quartas, está em crescente.
“É um bom time, subiu no momento certo da competição, é muito bem armado e, com certeza, será um rival difícil”, opinou Muricy, ciente de que o time sediado em Campinas recentemente derrotou o Palmeiras e já empatou com o Corinthians.
Ainda sem data confirmada para as quartas de final, o São Paulo voltará a campo na quarta-feira para fechar a primeira fase diante da Portuguesa, no Morumbi.
pelamordedeus…….. tem algum diretor por ai lendo os sites do spfc????? alguem q conheça algum dos caras importantes la do morumba??? pelamordeus nao deixem o aidar fazer cagada d trazer mano, falcao, abel e outras tantas merdas…….. alguem, por favor, mete uma bala nakele antaide burro filho duma rapariga
por favor meu bom deus, se o aidar fizer merda vai ser rumo a serie B, Rogerio Ceni precisa ser afastado e isolado d qualquer contato com o resto do elenco, jogo d despedida so no final do ano, sinceramente depois q esse bosta se aposentar nem quero v mais a cara dele no clube, da até medo d pensar q esse cara pode seguir carrera d tecnico
traz esse maluco q treina o red bull br, se for pra apostar… melhor apostar nesse cara, eu vejo por ai nego falando em falcão, mano, dorival jr…….. pelamordedeus, seria muita burrice trazer esses caras, grana no lixo literalmente
tenta trazer carlinhos neves, se nao der….. arranca toda a comissao tecnica do red bull e traz pra cá, foda-se mano, tamo no desespero já, akela porra do time do red bull corre pra caralho e ta bem treinado, esse maluco tem q vir já pra preparar pro br-15, liberta e paulistao já era
Boa tarde LG , tive que mudar meu nome por um problema com a senha. ( antes era márcio DF… depois concerto a figura )!
No começo te achave meio radical, mas reconheço que seus comentários apocalípticos estavam corretos. Nosso cenário é pessimo e parece que não vai melhorar a não ser com uma mudança drástica.
Concordamos quanto ao Muricy, RC, Ganso e Denilso. Mas e quanto a técnico, o que você pensa?
Para mim o Ideal seria Cuca, mas acho que não vem. Mano é confuso e Abel é outro medalhão ( se chegar vai idolatrar os medalhões do time ).
Penso que Dorival Junior seria algo considerável no Brasil.
Técnico estrangeiro não vejo ninguém espetacular que viria para ganhar pouco.
Responde aí irmão !
Impressionante.
Vamos ter que passar pela mais vergonhosa de todas as eliminações para demitirem o Boneco de Posto, incrível termos que ser motivo de chacota por causa do Mum-ra
Os rivais adoram a renovação do Alfaceni