Mesmo que contrate Sabella, Tricolor terá interino Milton Cruz no Majestoso

49

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Milton Cruz São Paulo x Portuguesa (Foto: Marcos Ribolli)Milton Cruz será o técnico contra o Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli)

Milton Cruz será o técnico do São Paulo no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Esse é a decisão do presidente Carlos Miguel Aidar e do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, independentemente do acerto com Sabella.

O clube projetava uma resposta dele para essa sexta-feira, mas admite que o mais provável é receber uma sinalização só na próxima semana. O argentino negocia com o Manchester City, da Inglaterra, e acredita ser possível fechar. Mas o empresário do treinador crê que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, está à frente na disputa. Isso dá esperanças ao São Paulo, sem plano B.

Sem vencer nenhum clássico no ano, o São Paulo perdeu duas vezes para o Corinthians. Na estreia da Taça Libertadores, derrota por 2 a 0 na arena do rival, no dia 18 de fevereiro. Depois, novo revés, dessa vez pelo Paulistão, por 1 a 0, no Morumbi, no dia 8 de março.

Publicidade
Confesso que a última coisa que imagino na vida é perder três jogos para o Corinthians em quatro meses. Isso é a coisa que mais mexe com o coração são-paulino
Carlos Miguel Aidar

Aidar está incomodado com o recente retrospecto diante do rival. É alto que tem mexido com o mandatário são-paulino desde as duas derrotas deste começo de ano.

– Confesso que a última coisa que imagino na vida é perder três jogos para o Corinthians em quatro meses. Isso é a coisa que mais mexe com o coração são-paulino – disse Aidar.

Sedento por dar o troco no Majestoso, o São Paulo terá de quebrar um tabu. O time do Parque São Jorge não perde na casa são-paulina desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando o Tricolor venceu por 3 a 1. Desde então foram 13 confrontos, com seis derrotas e sete empates.

1 COMENTÁRIO