Milton Cruz arma Tricolor com Wesley no time titular e outras novidades

67

G.E. – Por Fabricio Crepaldi e Marcelo Hazan

O elenco do São Paulo realizou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes do jogo contra o RB Brasil, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. Pelo que o técnico Milton Cruz mostrou nessa atividade, o time deverá ter novidades..

A principal delas é a entrada do volante Wesley, que fará sua estreia pelo Tricolor. Ele foi contratado após o término das inscrições para a primeira fase, e agora já pode atuar. O reforço entra à direita na linha de meio-campo formando trio com Michel Bastos e Ganso.

Outra novidade está na zaga. Lucão ganhou a vaga de Dória e deve começar como titular. Na atividade desta sexta, Milton Cruz montou a equipe com Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson e Souza; Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato. Assim, Centurión fica entre os reservas.

Publicidade

Foi com essa formação que o interino trabalhou não só no exercício tático, mas também nas bolas paradas, ofensivas e defensivas. Ele parou diversas vezes para orientar, sempre com o auxílio de Rogério Ceni.
O atacante Luis Fabiano, recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, participou de toda a atividade e pode voltar a ser relacionado. Ele tem chances de iniciar o duelo com o RB Brasil entre os suplentes.

8 COMENTÁRIOS

  1. Cruz credo é um idiota mesmo, é capaz de voltar até com pipoca, o cone da banheira. O velho papafrango ,o narigudo também conhecido como Mon-rá, na verdade uma múmia ambulante sempre metendo o longo nazal aonde não é chamado sempre cagando tudo. Cadê Rodrigo Caio um dos melhores jogadores no jogo passado?. Com esses idiotas, Cruz credo e papafrango S. Paulo não vai pra frente, é capaz de perder para o Red Bull, até gostaria assim essa cambada de cretinos talvez saia .A limpeza do S. Paulo tem um nome que é Luxemburgo..Se ele vier esses idiotas irão para o olho da rua começando a renovação necessária. Voltraremos a ser time grande e não mais um esparro de galinhas e porcos.

  2. EU discordo de pelo menos dois nomes – Lucão, Denílson – e colocaria o Hudson no meio.

    Mas pera lá… tem um monte de corneta se esperneando por causa de um único jogo contra a Portuguesa, um dos piores times do campeonato !!

    E depois o MC que é burro ??

    Vão se lascar cambada de sabe-tudo !

  3. Milton Cruz já está inventando!

    Carlinhos não vinha bem, mas ele e o Rodrigo Caio fizeram uma ótima partida no último jogo contra a Portuguesa. E Dória é melhor que Lucão, até porque é o zagueiro da posição pelo lado esquerdo.

    Por mim ficaria assim:

    Rogério Ceni
    Hudson
    Rafael Toloi
    Dória
    Carlinhos
    Rodrigo Caio
    Souza
    Wesley
    Ganso
    Michel Bastos
    Alexandre Pato