Milton Cruz relaciona 21 jogadores para o Majestoso desta quarta-feira

52

GloboEsporte.com

Souza São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Souza tem presença garantida no duelo desta quarta-feira, no Morumbi (Foto: Site oficial SPFC)

Logo após o treino leve realizado no gramado do CT da Barra Funda, o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, definiu a lista dos relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. No total, 21 atletas iniciaram concentração e três serão cortados do banco de reservas.

Em relação ao time que perdeu para o Santos e foi eliminado do Campeonato Paulista no último final de semana, são três novidades: Souza (estava suspenso no final de semana), Boschilia e Ewandro (ganharam um descanso após servirem a seleção brasileira sub-20).

Em compensação, a comissão técnica não pode contar com quatro jogadores: Wesley (não está inscrito no torneio), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Alexandre Pato (impedido de atuar por cláusula contratual) e Denis (cirurgia no ombro direito).

Publicidade

Veja abaixo a lista dos relacionados

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Rafael Toloi, Dória, Paulo Miranda, Lucão e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson, Hudson, Thiago Mendes e Rodrigo Caio
Meio-campistas: Michel Bastos, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Centurión e Ewandro

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu time ideal seria: Rogério Ceni ( se bem que com o Ceni sempre ajoelhando nas decisões e falhando seria melhor Renan Ribeiro) , Auro , Toloi, Doria, Reinaldo, Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos , Boschilla, Centurion e Luis Fabiano.

    O time precisa jogar para a frente, chega de Paulo Miranda na direita, 3 volantes, um único atacante isolado.
    Vamos barrar o Gansono, Denilson, Souza, Paulo Miranda e Carlinhos…não dá!!!