Muricy confirma cirurgia na próxima semana e diz ser um ‘até breve’ do São Paulo

49

Fonte: ESPN

Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, o agora ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou que vai passar por cirurgia na próxima semana e admitiu que sua saúde o fez deixar o clube do Morumbi.

Além disso, o treinador garantiu que não está dando “adeus”, mas sim um “até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube”.

Muricy deixa o cargo após a derrota para o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 0. Conforme revelou o repórter da ESPN André Plihal, ele voltou a entregar o cargo, como já havia feito após cair para o Palmeiras por 3 a 0, há duas semanas.

Publicidade

O técnico estava à frente do São Paulo desde setembro de 2013, quando entrou no lugar de Paulo Autuori, livrando o time do rebaixamento do Brasileiro. Chegou a brigar pelo título nacional no ano passado, mas acabou com o vice-campeonato.

Os problemas de saúde, porém, se agravaram em 2015. Mais magro, Muricy Ramalho garantiu que ao final deste ano daria um tempo no futebol para se recuperar.

Leia abaixo a nota na íntegra de Muricy Ramalho

“O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos”.

Muricy - Números no São Paulo

1 COMENTÁRIO