Muricy se diz envergonhado e cita saúde: “Não aguento mais”

54

UOL

O técnico Muricy Ramalho afirmou após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo que deixa Ribeirão Preto envergonhado pela atuação do São Paulo. Questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo, o treinador afirmou em mais de uma resposta que os problemas de saúde o incomodam e que já “não aguenta mais”.

“A gente tem que jogar futebol também. Só correr também não dá. Quando você toma um gol, tem dificuldade para reagir. Está difícil, outro dia até jogamos razoável na Argentina. Hoje a gente pôs moleque para correr do lado. Mas é difícil estar falando nesse momento. Com certeza a gente se sente envergonhado”, falou o técnico.

Muricy Ramalho trata uma diverticulite, recentemente chegou a ser internado devido a uma arritmia cardíaca e também precisa tratar uma pedra na vesícula, segundo revelação da própria esposa. Ele admite que os problemas de saúde o incomodam neste momento.

Publicidade

“Estou cansado já faz um bom tempo, esse problema que eu tenho desgasta mesmo, o estresse acentua um pouco. Vou conviver com isso por muito tempo”, acrescentou, sobre a necessidade de fazer uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula.

“Claro, a gente fica um pouco preocupado com a saúde porque a gente passa por alguns sustos, mas o que a gente mais fica preocupado é com o time”, completou.

11 COMENTÁRIOS

  1. Mas de ficar nessa enganação ele não cansa, de ficar mamando pela sua incompetência, com esse papo mentiroso de que com ele é trabalho. Se tivesse o mínimo de honestidade, não colocaria cargo à disposição, mas pediria demissão e sairia. Isso mostraria uma certa integridade dentro do futebol e principalmente com a família dele, pois reclama que a vida de técnico é puxada, que tem pouco tempo com família…

  2. Infelizmente ou felizmente já deu o que tinha que dar.
    Peça para sair, pois a diretoria se comprometeu com você e se o dispensarem ficará ruim para todos. Saia enquanto temos boas lembranças (embora eu não goste de seu serviço como técnico.)
    Aproveite e leve junto outro que já deu muito pelo S.Paulo, mas deve parar, enquanto ainda é respeitado , R .Ceni.
    Despenquem o antigo fabuloso (atual poste Fabiano) e deem um jeito de vender o Kardec.
    Ficamos com Renan, Breno, Lucão e Dória, Auro, T.Mendes, Souza, Hudson e ALGUM LATERAL ESQUERDO, pois todos que temos são ruins,
    Boschilia e M. Bastos, Centurion e Ewandro.
    Vendam o Ganso, Pato (que não é nosso), Kardec, P.Miranda, E.Silva, Tiririca, Bruno, Carlinhos, Denílson, e outros tantos come dormes do time.
    Contratem o Luxemburgo ou Cuca. Nesse momento até o Dorival montaria um time melhor que o Magoo e torçamos para um time dentro de dois anos.
    Temos muito bons garotos da base que o Dorival saberia usar, o mesmo com o Luxa ou Cuca.
    A Diretoria deve ficar em seu ligar e permitir que o treinador tenha tempo para montsar um time, com esquema e variações, coisa que desde que o Magoo voltou não temos.
    Agradecemos pelos feitos , mas precisamos de uma real renovação.
    Contratem alguns veteranos pontuais para dar maturidade ao time e vamos para frente, que esse ano já era.