O São Paulo segue com chances de se classificar para a próxima fase da Taça Libertadores, mesmo após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira à noite, no estádio Nuevo Gasometro.
Na visão de Alexandre Pato, o time só tem um caminho para os próximos dois jogos: vencer e vencer. A sequência do Tricolor aponta o Danubio, no dia 15 de abril, no Uruguai, e o rival Corinthians, no dia 22 de abril, no Morumbi.
– Dá para classificar, sim, porque ainda tem dois jogos. Nesses dois jogos a gente tem de conseguir as duas vitórias, porque isso é importante e obrigatório – disse o atacante, em entrevista à “Fox Sports”.
Diante do San Lorenzo, o Tricolor chegou a igualar as ações, mas saiu derrotado após Rafael Toloi levar um chapéu de Cauteruccio, autor do único gol da partida.
– A gente sabia que ia ser um jogo difícil e trabalhamos, viemos para tentar o contra-ataque e infelizmente não conseguimos. Mas o jogo estava de igual para igual, foi um erro em uma jogada de bola aérea, em uma raspada, que a gente tomou o gol. Agora temos que trabalhar mais e falar menos – finalizou.
Com a derrota, o São Paulo fica empatado com o San Lorenzo, na segunda posição do Grupo 2. Os dois times agora têm seis pontos. O Tricolor, no entanto, segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.
ganharemos do Danubio.
Depois veremos com ficou o san lorenzo X malocas.