Depois de dois anos de São Paulo, Renan Ribeiro, enfim, estreou. Na última quarta-feira, o reserva de Rogério Ceni só teve de fazer uma boa defesa durante a vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, no Morumbi. No ano da provável aposentadoria do M1to, vinculado ao Tricolor até agosto, ele já pensa em ganhar no futuro a vaga do ídolo da torcida.
– O Rogério é uma inspiração. No dia a dia sempre olho e é ótimo ter a chance de trabalhar com ele. Fez e continua fazendo muito no São Paulo. É muito difícil de substituir, mas não é impossível. Não esperava que a estreia fosse demorar tanto, mas não podemos escolher as oportunidades. É difícil porque você treina muito e não tem a chance de jogar – afirmou.
Para ganhar a vaga de titular, Renan Ribeiro sabe que terá a concorrência de Denis. Submetido a uma cirurgia no ombro direito, o outro reserva só deve retornar aos gramados justamente perto de agosto, quando o ídolo do Tricolor deve encerrar a carreira.
– Depois do Rogério cada um escreve a sua história. O Denis é um excelente goleiro, mas também joguei muito tempo no Atlético-MG. É com trabalho e esforço do dia a dia que eu posso escrever uma nova história. A escolha eu deixo para o treinador – finalizou.
Com técnico indefinido, o São Paulo enfrentará o RB Brasil pelas quartas de final do Paulistão provavelmente sob o comando do interino Milton Cruz e com a volta de Rogério Ceni no gol.
Papafrango se aposente, largue a mordomia que jogar bola você não aguenta mais, a artrite já chegou, velho frangueiro e a miopia e a catarata já estão avançadas…..
No futuro. não. Agora!