São Paulo desiste de Luxemburgo e Abel e vai aguardar Sabella

82

Guilherme Palenzuela
Do UOL

O São Paulo desistiu de tentar a contratação de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. O anúncio foi feito por Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, na tarde desta sexta-feira (10).

Sendo assim, apenas Alejandro Sabella segue como opção para ser o sucessor de Muricy Ramalho. O argentino se tornou o favorito da diretoria, apesar dos planejamento inicial indicar que o novo treinador seria brasileiro.

“Surgiram nomes que não vou ficar repetindo, mas que vocês divulgaram. Mas há algumas coisas que queria pontuar. Por uma coincidência muito grande, o Ataíde viajava pra Argentina pra uma convenção. Havia um treinador conhecido de todos, o Sabella. Consegui o telefone dele e do empresário dele. Ataíde ligou, se reuniu e ele deixou claro que aguardava definição do futebol inglês. Ele pediu um prazo pra dar essa resposta e deve dar na semana que vem. Não sei se ele vai aceitar ou não. Não se conversou de salário”, afirmou o dirigente.

Publicidade

“Ele pediu um prazo pra dar essa resposta e deve dar na semana que vem. Não sei se ele vai aceitar ou não. Não se conversou de salário. Sobre Luxemburgo, quero dizer que falei com ele ontem à noite e ficou muito claro que ele não vai sair do Flamengo agora. Ele disse que não vai deixar o Flamengo nesse momento. Vanderlei Luxemburgo está definitivamente descartado. Existem outros nomes, entre eles Milton Cruz. Milton já treinou o time em outras vezes, treinou em seletiva de Libertadores. É uma pessoa muito querida. Existem outros nomes que estão empregados. Sampaoli é um nome muito bom. Surgiu o nome do Abel, mas não é da preferência do São Paulo. Abel não é o nome que o São Paulo deseja. Se eventualmente não conseguirmos o Sabella, vamos pensar”, completou.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, se reuniu com o técnico Alejandro Sabella na última quinta-feira (9), na Argentina, e saiu do encontro disposto a esperar uma resposta até o próximo dia 17 (sexta-feira da semana que vem), como solicitado pelo treinador. O UOL Esporte apurou que a resposta deve ser dada na terça-feira (14).

Sabella alega que disputa o cargo de treinador do Manchester City, da Inglaterra, e que não pode aceitar a proposta do São Paulo até o fim da próxima semana. Gil Guerreiro aceitou o tempo pedido pelo argentino, mas vai aguardar uma reunião com o presidente Carlos Miguel Aidar para definir os próximos passos.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse Sabella dá no mesmo que contratar Letícia Sabatela para técnico do S. Paulo. Vai cagar tudo desde o início abrindo as porta para a volta do pior técnico de todos os tempos: O Antacy Paspalho……Desta forma o s. Paulo segue a sina de se trasnformar em umo nova Portuguesa….A torcida cada vez mais minguando, com o panetone cada vez mais vazio. Essa diretoria cumprirá sua meta que é lotear o Morumbi pois não terá torcida para acompanhar o timeco.

  2. claro…um tecnico que reflete a SOBERBA da diretoria que nao serve pra nada, e que ao que tudo indica, vai ser novela que no final vamos acabar passando vergonha pra variar…o man city nao vai acertar com ele, e ele vai acabar acertando com qualquer porcaria ao invez do sao paulo – o que deveria ser nossa SORTE, mas aih o bonde com o luxa e o abel ja vai ter passado e vamos ficar de celso roth, dorival ou vagner mancinis da vida.

  3. A diretoria continua a cagar tudo, só faz besteira. Temos que muda tudo e a mudança tem um nome que é Luxemburgo.Vão contratarn um idiota que não dará certo e os muricetes pedirão de novo a volta da anta suprema. Segunda divisão lá vamos nós…..É cagada que ninguém aguenta, parece até o desgoverno da presidanta Dilma. KKKKKKKK

    • Parofran

      Vc esqueceu o que o Luxa fez com a múmia frangueira quando era treinador da seleção e o amarelão tremeu diante do Barcelona em um amistoso e catou dois frangos.

      Depois disso não dava para acreditar que o Mum-ra permitiria que o Luxa treinasse o time dele

      Fora Pipoca, Mum-ra e Isabela

  4. PARABENS DIRETORIA BURRA………….VAMOS SE AFUNDAR NA MERDA DE VEZZZZ……COMO UM TECNICO QUE NAO CONHECE A CULTURA DO FUTEBOL BRASIEIRO VAI TREINAR UM TIME COM JOGADORES ESTRELINHA……..F……AGORA DE VEZ………..VAMOS PASSAR ‘VERGONHA……SDS MARCELO PORTUGAL GOUVEIA…..UNICO PRESIDENTE QUE AMAVA O TRICOLOR!!!!!!
    JUVENAL/AIDAR FARINHA DO MESMO SACO….SAFADOS…CANSEI DE VCS E DESSE TIME SEM PADRAO E VONTADE DE JOGAR…