Tricolor terá força máxima em Ribeirão Preto

46

Fonte: Site Oficial

Classificado de forma antecipada como primeiro colocado do Grupo A, o São Paulo encara as duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista como decisivas. O time enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto, e a Portuguesa, no Morumbi, em busca de duas vitórias.

Atual terceiro colocado, atrás de Corinthians e Santos, o Tricolor tenta fechar esta etapa da competição como um dos dois primeiros colocados, para garantir assim o mando de campo nas próximas fases do Estadual. Lembrando que a pontuação obtida nas quartas de final vale para o confronto da semifinal.

De olho no duelo com o Botafogo, o técnico Muricy Ramalho comandou na manhã deste sábado (04) o último treinamento antes da viagem para Ribeirão Preto. O São Paulo vai com força máxima para o estádio Santa Cruz.

Publicidade

Na primeira parte da atividade, o treinador orientou e posicionou a equipe que começará a partida contra o Botafogo, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho sob supervisão do auxiliar técnico Tata em outro campo do CT da Barra Funda. Na sequência, um trabalho técnico já com a presença de todo o elenco e a parte final de alongamento comandada pelos preparadores Zé Mario e Sérgio Rocha.

O elenco são-paulino almoça no Centro de Treinamento e logo depois viaja para Ribeirão Preto, onde ficará concentrado até o horário da partida.

1 COMENTÁRIO