“Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros”

61
3967.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0 na tarde desde domingo (5), no Estádio Santa Cruz, o São Paulo teve boas oportunidades para deixar Ribeirão Preto com um resultado positivo, mas esbarrou na defesa adversária e viu os anfitriões aproveitarem as chances na frente para construírem o placar. Assim que a bola parou de rolar no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2015, o meia Paulo Henrique Ganso lamentou o revés, mas apostou no trabalho do dia a dia no Centro de Treinamento da Barra Funda para dar a volta por cima.

“Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros. Infelizmente perdemos a partida, mas vamos corrigir as nossas falhas para retomarmos o caminho das vitórias”, avaliou o camisa 10 do Tricolor, que deu lindo passe para Centurión no embate com a Pantera, mas viu o arqueiro adversário fazer grande defesa e impedir que o São Paulo tirasse o zero do marcador.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (8), às 22h (de Brasília), antes de duelar contra o Red Bull no mata-mata por uma vaga na semifinal do torneio, a equipe são-paulina receberá a Portuguesa, no Morumbi, pela última partida da fase de grupos do estadual. Depois, o clube terá pela frente o importante duelo contra o Danubio, no Uruguai, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

Para encarar o clube do interior, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com Alan Kardec (torção no joelho direito), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Michel Bastos (tendinite no joelho esquerdo) e Lucão (dores musculares na coxa esquerda). Assim, o time foi escalado com Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Centurión e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Ewandro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse time não irá a lugar algum. Não dá liga e o treinador não consegue dar rumo a ele. Só depois que acontecer o desastre total (eliminação no paulista ou desclassificação da Libertadores) é que poderá haver uma mudança de rumo. E creiam, uma das duas coisas vai acontecer ou as duas. Fazia muito tempo que eu não via um time montado pelo S. Paulo, sem motivação, sem ânimo e sem qualquer condição de disputar nada com quem quer que seja. Acho até que o Red Bull é favorito nas quartas de final do Paulista. Se não for favorito, ao menos vai disputar em igualdade de condições, ou seja, não há favoritismo no confronto. No começo da temporada não pensei que isso seria possível logo no início do ano, porque o elenco não é ruim, pelo contrário, é bem razoável, mas se não ocorrer algo extraordinário, não há futuro para esse time em nenhuma das disputas deste ano. Não sei se mudar o treinador resolve, mas penso que é uma forma de mexer em alguma coisa, porque como está não dá para ficar., até porque, o próprio Muricy está sem ânimo. E o pior é que, pelo discurso, ninguém do elenco parece se dá conta da magnitude da crise!

  2. Mais do mesmo.
    Sempre as mesmas desculpas, sempre com resultados adversos há quase dois anos de Magoo e pernas de pau metidos a craques.
    Prefiro um time de medianos esforçados que um time de renomados, bichado, sem sangue, sem garra e sem vontade de vencer.