Aidar admite que São Paulo buscará reforços: “Vamos ter que procurar”

65

UOL

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, admite que o São Paulo buscará reforços para a disputa do Brasileirão, que começa para o time no domingo, contra o Flamengo, o Morumbi. Após ver a equipe vencer em casa o primeiro jogo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores, por 1 a 0, o dirigente afirmou que já assumiu a necessidade de contratar mais jogadores.

“Vamos ter que procurar alguma coisa para enfrentar o Brasileiro, ainda mais se chegarmos longe na Libertadores”, afirmou, em entrevista à Fox Sports no início da madrugada de quinta-feira. “Novidade não há. Estamos conversando com dois atletas: o Michel [Bastos] e o Luis [Fabiano], que têm contrato até o final do ano. Não há reforço vindo ainda”, falou o dirigente.
O discurso de Aidar condiz com o que disse Milton Cruz em entrevista ao Blog do Menon publicada na última terça-feira. O técnico interino pediu pelo menos quatro reforços para a disputa do Brasileirão. Recentemente o São Paulo deixou sair o zagueiro Antonio Carlos, para o Fluminense, viu o atacante Alan Kardec se lesionar e emprestou o atacante Ademilson e o meia Maicon – todos faziam parte do planejamento inicial da temporada.
Após vencer o Cruzeiro no Morumbi, Milton Cruz voltou a falar sobre a necessidade de reforços, mas disse que quem precisa é o clube, e não ele, como treinador. Milton foi mais contundente também ao dizer que não pretende ser efetivado e que planeja voltar a exercer as funções anteriores, de coordenador, quando o sucessor de Muricy Ramalho for contratado.
“Em busca de reforços, também. Saíram alguns jogadores e acho que a gente precisa de reforços para compor o grupo para o Brasileiro. Não falo eu, falo do São Paulo”, disse.
Sobre Milton Cruz, o presidente novamente elogiou. Para Aidar, o que marcou o São Paulo na noite de quarta-feira no Morumbi foi um time que apresentou comprometimento acima da média e também um futebol bem jogado. O presidente destacou que Milton tem o apoio do elenco e que tem segurança para continuar o trabalho que vem fazendo como interino.
“[Estou gostando] Muito, ele está indo muito bem, prestando um serviço relevante. Ele tem nosso apoio, os atletas estão fechados com ele. Estávamos sem quatro titulares, o importante é que ele tem mostrado um São Paulo com gana, pegada, garra, jogando um futebol bonito. O Milton é o treinador, está treinador, estamos fechados com ele e o São Paulo não esta procurando treinador”, falou.

1 COMENTÁRIO

  1. Só que precisa trazer jogador de liderança pra esse time, pois desde que o Kaká saiu está faltando isso… O time precisando de um jogador pra motivar o elenco e a diretoria me trouxe o Wesley, é pra acabar mesmo…

    Que não me tragam mais jogador com perfil de Ganso, Wesley, Pato, pois já temos esse perfil de sobra, precisamos agora de um LÍDER para a libertadores!