Bola Murcha: Cruzeiro 1 (4) x 0 (3) São Paulo

146

Por Rafael Duarte

Diretoria: Salários atrasados, discursos atrapalhados, time sem técnico e uma montagem equivocada do elenco. É difícil não ter nenhum lateral esquerdo no elenco para colocar em campo, vendo o Sr. Reinaldo totalmente perdido.

Ganso: Fala muito, mas na hora do vamos ver some em campo. Se aparecer uma boa proposta poderia vende-lo, mas quem é o louco de desembolsar uma grana por ele?

Luis Fabiano: As vezes ele tem tudo para se redimir, mas é expulso, não joga nada, ou bate um pênalti bisonhamente como hoje… Aí é prato cheio para os crítico!

Publicidade

Treinamento: Vai me dizer que o time treinou cobranças de pênalti? Tenha dó!

Obs: Você percebeu que não coloquei o Reinaldo, não é?! Pois é, o cara sempre foi péssimo, então não dá para cobrar algo diferente do que ele apresentou hoje. A responsabilidade é de quem colocou ele lá!

 

 

10 COMENTÁRIOS

  1. REINALDO FORA! MILTON CRUZ RIDÍCULO! Quem joga pra empatar sempre perde. Precisando fazer gol e me tira o Pato? Que jogo ele assiste? Pq não saiu com o Centurion de cara para puxar contra ataque? BURRO! E pior ainda quem acredita nele como técnico. LUXA NELES!

  2. Eu acho incrível como os anencéfalos ainda acham que o Pipoca vai ser decisivo, durante toda a sua pífia carreira foi assim e ontem não seria diferente.

    O Boneco de Posto 2 segui exemplo do Anta mor, e medroso escalou o time para empatar, porque não se impôs fora de casa? Só pelo fato de estar fora?
    Quer dizer que se o Barcelona viesse jogar no Morumbi, ficariam fechadinhos na defesa?

    No fim de tudo uma boa notícia, é o fim do ciclo da Múmia fossilizada

  3. Sim Rodrigo, tinha um vão entre o miolo da zaga e os meias….Souza tentou cobrir mas não conseguia preencher todos os espaços…

    Denílson é medíocre, realmente cansei pq eh famoso…já jogou no Arsenal, etc etc, e agora tá tomando uma vaga de caras com potenciais….

    E sim….ele não sabe dar passes….o ‘melhor’ passador de lado da história do SPFC..odeio quando o PVC fala que ele erra poucos passes em %….o fdp só dá passe de lado!!!

  4. Ganso: joga como um aposentando, problema não eh nem a falta de constância…pq ele joga 99% mal pra brilhar em 1%…sempre que entrar em campo a torcida vai esperar aquele cara entrar? Não…não vai rolar!!! Tá na hora de sair….não tá afim de ser boleiro…já ganhou sua grana….vai pra China pq ali o futebol deve seja no nível de competição que ele atua

    Reinado: Tenho mais de 30 anos…e nunca vi um jogador tão ruim quanto o Reinaldo…minha raiva é de quem contratou (Adalberto), que renovou (Adalberto), quem manteve (Gil Guerreiro), de quem escala (Milton e Muricy), de quem não consegue a vaga dele (Carlinhos…hj machucado…mas e as outras) e do próprio….pq passou da hora de tomar vergonha na cara e pedir pra sair…e reconhecer que não tem condições!!!

    Milton: Não sei se serve pra auxiliar….obrigado pelos times de 2005 a 2008…mas hj ele mostrou a visão dele sobre futebol!! Nenhuma…não enxergou a porra do Reinaldo….tirou o melhor jogador do time pra colocar um doente!! E continua apostando em um Ganso que não existe!! Pior, erra na escalação e erra nas substituições….vai auxiliar quem depois de hj?

    Médico: Como libera o MB pra jogar? Não tinha nenhuma condição!! Nenhuma de estar em campo….

    Pato: Não sei se é um erro acreditar que um dia esse cara vai acordar…mas hj…ele mostrou falta de compromisso…isso não eh Champions eh Libertadores….não aceita banco e faz isso q fez hj?

    LF: Tá ai…mais uma vez no momento decisivo as pernas pesaram!!!

    Denílson: Enganou a todos no primeiro jogo….mas o velho volante idiota voltou….colocou a mão 3 vezes na bola hj….experiência zero, mesmo sendo um dos idiotas que mais vestiram a camisa do SP

    Gil Guerreiro: as vezes eh bom escutar a torcida. AGORA ASSUME, SEU TIME!! Suas contratações ou falta delas….que pague com seu emprego!!

    Aidar: louvável tentar corrigir as bostas do JJ e Adalberto….mas que tal menos imprensa e mais ação…menos culpa do JJ e mais trabalho pro SP. Velhos conselheiros que estão enraizados no meu clube do coração….tratando o clube como um brinquedo!!! VÃO TODOS TOMAREM NO CÚ!!!

    • O elenco do São Paulo é um bando em campo, desde a crise do Ney Franco durante a Libertadores 2013, e aquelas pauladas tomadas do Atlético. Enganou alguns trouxas no tempo do Kaká, em alguns jogos da volta mandrake do Autuori e nos primeiros jogos da volta do baba do Muricy. Há alguns bons jogadores sem constância de rendimento até por falta de padrão de jogo. Repito aqui o que já falei há mais de ano: o maior reforço é sumir com a perebada. E arranjar um técnico. Com t maiúsculo.

    • Carlos, não sei como não tem um cara, um só cara, não precisa muito, que não veja o quão fraco o Denilson é. Não consegue acertar um fundamento básico. Faltas desnecessárias, tijolos de 1 metro que ele manda, chutes ao gol? Dois gols na carreira que eu me lembre… Talvez mais um ou dois pelo Arsenal. O Cruzeiro saía pelo círculo central até a meia lua livre… Umas três vezes eu vi isso…

      • Sim Rodrigo, tinha um vão entre o miolo da zaga e os meias….Souza tentou cobrir mas não conseguia preencher todos os espaços…

        Denílson é medíocre, realmente cansei pq eh famoso…já jogou no Arsenal, etc etc, e agora tá tomando uma vaga de caras com potenciais….

        E sim….ele não sabe dar passes….o ‘melhor’ passador de lado da história do SPFC..odeio quando o PVC fala que ele erra poucos passes em %….o fdp só dá passe de lado!!!