Bom de palpite, Pato aposta em dois gols do ataque no Beira-Rio

96

Fonte: ESPN

Além de artilheiro do São Paulo na temporada, Alexandre Pato tem se destacado também nos palpites. Recentemente, o atacante projetou que a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores seria a noite de Ricky Centurión. Na ausência de Michel Bastos, o argentino, de fato, brilhou: fez o gol da vitória por 1 a 0, no Morumbi, e confirmou a aposta.

“Falei também do Guaraní. O Guaraní está chegando na final também”, riu, na sexta-feira. O time paraguaio foi apontado por ele quando questionado quem se classificaria no duelo com o Corinthians, clube pelo qual Pato está emprestado e com o qual tem contrato até 2016.

Como bom palpiteiro, ele brincou também com relação à partida de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Publicidade

“Só sei que talvez a gente possa sair com uma grande vitória. Pode sair dois gols do ataque, mas não vou falar quem”, sorriu.

Talvez seja mesmo arriscado dizer algo sobre o ataque são-paulino, já que o técnico interino Milton Cruz não confirmou o setor. Na sexta-feira, Pato e Luis Fabiano treinaram juntos em atividade com 11 jogadores na linha. Na segunda metade do trabalho tático, o centroavante ficou na reserva.

“O Milton não escolheu, trabalhamos com um a mais. No sistema ofensivo, eu, Michel (Bastos), Thiago Mendes, Ganso e Luis (Fabiano). Não sabemos por quem ele vai decidir. Estamos preparados. Se puder jogar junto ou tiver que começar no banco, vamos fazer um grande jogo”, falou o atacante, autor de 13 gols neste ano.

A definição da escalação se dará na manhã deste sábado, em treino fechado para a imprensa, no CT da Barra Funda. O duelo no Beira-Rio será às 16 horas (de Brasília) do dia seguinte.