CBF adia apresentação de são-paulinos no sub-20 por conta de Libertadores

51

Fonte: ESPN

O São Paulo escapou de perder dois jogadores na partida contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O zagueiro Lucão e o meia Boschilia, que foram convocados pela seleção brasileira sub-20, deveriam se apresentar nesta segunda-feira, mas a CBF deu aval para que a dupla só deixe o time tricolor na quinta.

O jogo contra o Cruzeiro está agendado para a noite de quarta, no Mineirão, e vale a classificação para as quartas de final do torneio continental. Os dois jogadores devem mesmo ser relacionados por Milton Cruz para o confronto.

Lucão já emplacou uma sequência entre os titulares do São Paulo na temporada, inclusive no primeiro jogo contra o Cruzeiro. Já Boschilia é reserva, mas vem sendo usado como opção no decorrer das partidas. Neste domingo, como alguns atletas foram poupados na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o meia foi colocado em campo desde o início.

Publicidade

Sem os dois são-paulinos, a delegação da seleção sub-20 inicia nesta segunda-feira a preparação para o Mundial da categoria, que será realizado entre 1º e 20 de junho, na Nova Zelândia.

A seleção será dirigida por Rogério Micalle, já que Alexandre Gallo, que foi o responsável pela convocação, acabou demitido na sexta-feira. A primeira semana de preparação será realizada em Atibaia, no interior paulista.