“Com garra, vontade e humildade vamos conseguir a classificação”

42

Fonte: Site Oficial por Érico Leonan

Embalado por três importantes vitórias consecutivas – sobre Corinthians (2 x 0), Cruzeiro (1 x 0) e Flamengo (2 x 1) -, o Tricolor decidirá o seu futuro na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015 nesta quarta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. E para eliminar os cruzeirenses e manter vivo o sonho pelo título da competição internacional, o versátil Wesley aposta no bom momento da equipe são-paulina, que retomou a confiança nos últimos jogos.

“Estamos felizes de estar juntos nessa história, porque pode ficar marcado para sempre. Vamos ter mais uma provação nesse jogo de quarta. Quem ele escolher, vai ser o melhor para o São Paulo. Com garra, vontade e humildade vamos conseguir a classificação”, afirmou o camisa 19, que completou.

“Sabemos da importância do jogo. Tem todo um clima de Libertadores. Vamos encontrar dificuldades, mas colocando vontade tudo é possível. Jogadores e a comissão estão cientes do que precisamos fazer. O Cruzeiro está mostrando que é um time de qualidade, mesmo com as mudanças, mas vamos com sabedoria na aplicação tática para seguir adiante”, opinou.

Publicidade

Com o triunfo no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo ganhou o direito de atuar pelo empate para avançar às quartas de final. No entanto, com a mesma postura do confronto na capital paulista, Wesley não quer ver o time acuado no campo de defesa administrando o resultado. “Quando o juiz apita, a gente esquece e queremos o gol a qualquer custo, justamente para não ter preocupação. Vai ser um jogo complicado. O Milton Cruz vai passar a maneira de se comportar, mas garra e vontade para corresponder aplicação tática não vão faltar”, avaliou.

Por isso, ciente de que a classificação para a próxima fase dará ainda mais tranquilidade ao elenco para os desafios do segundo semestre, o meio-campista mantém o foco no Cruzeiro. “Quanto mais tempo puder continuar a boa fase, melhor. Não sei se é o melhor momento. Tomara que ainda tenha um melhor do que esse. Sempre temos de buscar perfeição. Podemos dar mais. Eu mesmo estou evoluindo. É o meu quarto jogo. Espero que mais à frente possa ter mais coisas”, disse o jogador, que disputou quatro jogos pelo Tricolor até aqui, mas já se sente em casa.

“Procuro viver meu dia a dia intensamente, para no futuro ter uma história para contar. Tento dar o máximo aqui. Ainda é cedo, acho que posso evoluir mais. Mas se for o Wesley melhor agora do que o do Palmeiras, vou ficar feliz, porque é aqui que é o meu ganha pão. Se estão com essa conclusão de que estou bem, que bom”, finalizou.