Comente Aqui SPNet: Cruzeiro x São Paulo

91

Publicidade

37 COMENTÁRIOS

  1. Assistindo agora ao jogo do Inter com o Atlético. Dá gosto. Qualidade técnica dos dois times espantosa. Dedicação, entrega, disposição, vontade de vencer de todos os envolvidos na partida.
    O SPFC, de tempos prá cá, se apequenou. Acostumou-se às derrotas como se nada significassem. É um atentado à história gloriosa do clube, que (ainda) é o maior vencedor brasileiro no futebol mundial.
    Muita coisa verdadeira já foi dita aqui. Concordo com os comentários.
    Hoje, desde o início do jogo, o SPFC passou-me a impressão de que não obteria a vaga. Não exigiu uma só defesa de Fábio. Parecia um amontoado de jogadores, sem qualquer coordenação, tática, plano de jogo, interesse.
    Era visível que o Cruzeiro venceria a partida pelo paupérrimo lado esquerdo do tricolor. Ou pelas roubadas de bola no meio-campo, onde atuam Denílson, com sua flagrante deficiência técnica, e Ganso, o jogador mais “blasé” do Brasil.

    • Os caras do Cruzeiro pegavam a bola no meio de campo e carregavam até a meia lua sem ser incomodados… Quando o Rogério pegou a primeira cobrança e fez a dele, tive a certeza da vitória. Mas quando vi os outros que bateriam… Lucão, não acerta passe de um metro vai bater pênalti?

  2. Assistindo os times da Champions, eles jogam com um volante só… Por que a gente tem que jogar com 3 cabeças de bagre que não acertam um passe????? Esse Denilson só joga deitado e não acerta um lance… Hudson, dá pena… Fica se arriscando no ataque e tropeçando em toda jogada… O jogo todo bola nas costas do Reinaldo e o cabaço do Milton Cruz não fecha a lateral? Porra, trinta anos como auxiliar e não aprendeu nada? Auxiliar eterno… Acomodado do caralho… Colocar zagueiro pra bater pênalti, é foda… Ainda tenho que ouvir o Luxemburgo dizer que os brasileiros são os melhores técnicos do mundo…

  3. Quero mandar Souza, LF, Lucão e MC pra puta que pariu…como faço?
    Mando WhatsApp,
    email,
    grito,
    envio uma carta com antraz,
    bato a cabeça na parede de tijolo e me auto flagelo,
    ateio fogo às vestes.
    O que será melhor?
    Não suporto mais todo ano a mesma coisa…

  4. TIME DE MERDA, TIME SEM VERGONHA, SEM BRIO, BANDO DE MOCINHA, BANDO DE VIADO, NAO MERECEM VESTIR ESSE MANTO SAGRADO, TIME SAFADO, ENQUANTO CONTINUA ESSA VELHARADA DISGRAÇADA NESSA DIRETORIA NAO COMPRO NEIM GARRAFA DE AGUA DESSE TIME, VAO A PUTA QUE OS PARIU, DEVERIAM LEVAR UMA SURRA, CAMBADA DE SAFADO….

  5. OS GRANDES CULPADOS DISSO SE CHAMAM MILTON CRUZ, ATAIDE GIL GUERREIRO E AIDAR, QUE MONTARAM ESSE ELENCO PIFIO, DIGNO DE TIME PEQUENO, COM JOGADORES DE TIME PEQUENO, QUE SE ESCONDEM EM MOMENTOS DE DECISAO, PIPOCAM, BANDO DE MOCINHA MIMADA QUE NAO TEM VERGONHA NA CARA……..

  6. ESSE PROFESSOR PARDAL TA DE SACANAGEM FILHO DA PUTA DO CARAIO, TIRA O REINALDO COLOKA O RODRIGO CAIO, TIRA O DENILSON E COLOKA O CENTURION PRA JOGA NU CONTRA ATAQUE, COLOKA O SOUZA DE PRIMEIRO VOLANTE, WESLEY DE SEGUNDO, MICHEL JOGA DE PONTA NA DIREITA, GANSO CENTRAL E CENTURION NA DIREITA FAMOSO 3-5-2 QUE GANHO POUCO CAMPEONATO, ESSE MILTON CRUZ TA DANO SORTE, BURRO DO CARALHO…