Hudson defende Luis Fabiano e vê “excesso” da torcida em queixas

90

Gazeta Esportiva

Novamente alvo da torcida do São Paulo, depois da queda para o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores, Luis Fabiano reagiu naturalmente aos protestos do último sábado. Alguns de seus colegas, no entanto, entendem que a perseguição ao atacante pode afetá-lo seu rendimento dentro de campo.

“O torcedor, às vezes, excede na paixão. Uma derrota ou eliminação, principalmente em Libertadores, tem peso muito grande, e (o torcedor) acaba fazendo reclamações em demasia. Abala a confiança. Jogador sem confiança é um. Com confiança, é outro. Às vezes, quem passa essa confiança é o próprio torcedor”, disse Hudson à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira.

“A gente está no dia a dia com ele, sabe da qualidade dele, é incontestável, um finalizador nato, que tem uma história brilhante no São Paulo”, comentou o volante, dois dias depois da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, na qual o centroavante foi substituído no intervalo por Alexandre Pato.

Publicidade
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante foi alvo de protestos de torcedores organizados no sábado, na vitória sobre o Joinville, no Morumbi

Ao deixar o campo, no sábado, o camisa 9 minimizou as queixas dos torcedores organizados. “Eles pagam ingresso, vêm ao estádio e têm direito de se manifestar da maneira que quiserem. Ainda prevalece o sentimento da derrota para Cruzeiro. É frustrante, mas eles têm todo o direito”, falou, desconversando sobre a possibilidade de rescisão do vínculo que vence no fim do ano.

“Tenho contrato para cumprir e sou profissional. É minha profissão e já passei várias vezes por isso. Tenho de cumprir minhas obrigações e tento fazer o melhor, independentemente se me xingam. Depois, no decorrer da semana, vemos o que acontece. Muito se fala, pouco se faz, mas estou tranquilo. Tenho de entrar em campo e fazer meu papel”, respndeu.

Mesmo sem Luis Fabiano em campo, nos minutos finais, a organizada voltou a chamar o atacante de “pipoqueiro”, enquanto outros torcedores vaiavam e tentavam abafar o protesto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Curto o Hudson, mas prefiro que os caras não tomem a dor dos jogadores, por mais companheiros que eles sejam.

    Hudson explicando….sou são paulino a mais de 3 décadas…então meu sentimento de raiva sobre o individuo se resume pelos seguintes motivos:

    – Esse imbecil foi recebido por 60 mil torcedores no estádio;
    – Por um longo período não foi cobrado;
    – Ganha meio milhão do SP a pelo menos 4 anos;
    – Não está presente em momentos decisivos e quando está…..se esconde ou é expulso;
    – Joga merda na imprensa;
    – Não sabe interpretar notícias e já ataca os companheiros;
    – Não aceita banco, mesmo tendo atuações ao longo dos últimos anos patéticas;
    – Algumas vezes abandona o time por irresponsabilidade, ou pelo simples fato de se achar o maladrão;
    – No período que esteve fora do SP ganhamos tudo….e no período que estava presente não ganhamos nada….