Morumbi cheio motiva Pato: “Com tantas vozes, a vontade muda”

57
Gazeta Esportiva – Tossiro Neto

A empolgação da torcida do São Paulo, provada pela grande procura de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, contagia também Alexandre Pato, que diz nunca ter notado tanto apoio desde que chegou ao clube.

“Vai ser o primeiro jogo que vou ver tantos torcedores no estádio. Não vejo a hora de ir para o jogo. Já jogamos com três mil pessoas. Com mais de 50 mil, muda sim. Nossa vontade vai mudar com 50 mil vozes gritando seu nome, gritando São Paulo”, disse.

Pato não se lembra, mas já atuou com grande público com a camisa do São Paulo, no Morumbi. Justamente diante do Cruzeiro, em jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ocasião em que 58.627 pessoas viram a equipe derrotar o time mineiro, então já líder da competição.

Desta vez, é verdade, o estádio deverá estar mais cheio ainda. Colocada à venda uma carga total de 66.648 ingressos, a diretoria acredita na lotação. Até o momento, o recorde do futebol brasileiro em 2015 (63.399 torcedores) foi registrado na partida entre Ceará e Bahia, pela final da Copa do Nordeste, no Castelão.

Publicidade
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante deverá jogar com público recorde no Morumbi diante do Cruzeiro, nas oitavas da Copa Libertadores

Depois do fracasso de público no Campeonato Paulista e na fase de grupos da Copa Libertadores, o São Paulo reduziu pela metade o preço dos ingressos para as oitavas de final. Em pouco tempo, esgotaram os bilhetes dos setores de arquibancada e cadeira, o que levou o clube a disponibilizar lotes especiais de camarotes na terça-feira.”O torcedor quer ir ao estádio, e a diretoria contribuiu na redução do preço do ingresso. Isso tem ajudado bastante”, comemorou Pato. “Vai ser um jogo muito corrido. Os dois times estão descansados, e todos, eu principalmente, esperamos um jogo legal”.