No Mineirão, Cruzeiro busca virada contra um embalado São Paulo

53

GloboEsporte.com

Mineirão antes da primeira partida da final entre Atlético-MG e Caldense (Foto: Douglas Magno)Mineirão é palco do duelo desta quarta (Foto: Douglas Magno)

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor chega embalado por bons resultados na competição continental. Após vencer o Corinthians e garantir classificação às oitavas, o Tricolor venceu o jogo de ida contra os mineiros, quarta-feira passada, no Morumbi, por 1 a 0, e agora joga pelo empate (ou até por derrota por um gol, desde que marque). Já a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença. Caso também vença por 1 a 0, o time da casa leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre River Plate e Boca Juniors. No jogo de ida, no Monumental de Nuñez, o River venceu por 1 a 0. O duelo de volta, na Bombonera, será quinta-feira, e os visitantes jogarão pelo empate.

O trio de arbitragem é uruguaio: Andres Cunha apita e será auxiliado por Miguel Nievas e Gabriel Popovirs. O GloboEsporte.com mostra todos os detalhes, em Tempo Real, a partir das 17h30.

Publicidade
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Cruzeiro: Marcelo Oliveira não confirmou a equipe. O time pode ter novidades, como Bruno Rodrigo, na zaga, e Gabriel Xavier, no meio. O atacante Joel também pode aparecer entre os titulares. O time deverá ser formado por: Fábio; Mayke, Léo (Bruno Rodrigo), Manoel e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos (Joel) e Willian (Gabriel Xavier); Leandro Damião.

São Paulo: Milton Cruz também não revelou a escalação, mas contará com a volta de Michel Bastos, recuperado de dengue. Dória e Hudson, suspensos no jogo de ida, estão à disposição. Luis Fabiano, que ficou fora do jogo no Morumbi, também por suspensão, retorna, mas deverá iniciar a partida no banco, assim como Centurión, autor do gol no duelo inicial. O provável São Paulo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão (Dória) e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Cruzeiro: O meia Alisson, o lateral-direito Fabiano e o meia Marcos Vinícius (lesões musculares), o zagueiro Dedé e o meia Júlio Baptista (cirurgias no joelho).

São Paulo:  O atacante Alan Kardec (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito), o goleiro Denis (ombro direito), o meia-atacante Daniel (joelho direito) e o lateral-esquerdo Carlinhos (contratura no músculo adutor da coxa esquerda).