Reapresentação tranquila já mira estreia no Brasileiro

74

Fonte: Site Oficial

A importante e heroica vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0) na noite da última quarta-feira (6), no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, garantiu uma reapresentação tranquila ao elenco são-paulino nesta quinta (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Entre um exercício regenerativo e outro, os jogadores puderam descontrair um pouco e aproveitar o resultado positivo diante da torcida tricolor, que lotou o estádio com mais de 66 mil pessoas e registrou o maior público da temporada.

Na primeira parte, sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha, os titulares correram em volta do gramado. Depois, já no REFFIS, os atletas fizeram atividades de fortalecimento muscular, que amenizaram o desgaste no embate com os mineiros.

Publicidade

Para fechar os trabalhos desta tarde, os jogadores que encararam os cruzeirenses fizeram algumas avaliações com o fisiologista Rogério Neves, que mediu o nível de stress muscular dos comandados de Milton Cruz.

Enquanto isso, no gramado, o restante do grupo fez um treino físico-técnico em campo reduzido. O zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensão na competição internacional, estão liberados para encarar o Flamengo neste final de semana.

O trio trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e poderá reforçar o time são-paulino diante dos cariocas, que visitarão o Tricolor no domingo (10), no Morumbi, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro deste ano. Após receber os flamenguistas, o São Paulo seguirá para Belo Horizonte, onde fará o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro.

1 COMENTÁRIO