São Paulo estuda ação especial para estreia das novas camisas

70

Lancenet – Bruno Grossi

Apresentação da nova camisa do São Paulo (foto: Ale Cabral)

No jogo desta quarta-feira, 22h, contra o Cruzeiro no Morumbi, os atletas do São Paulo usarão as camisas produzidas pela Under Armour pela primeira vez em uma partida oficial – até então, apenas os equipamentos de treino haviam sido utilizados.

E para comemorar o início da parceria com os americanos, que lançaram os uniformes em evento na última segunda-feira, o clube pode promover uma ação especial no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Na região da camisa destinada ao patrocinador master – algo que o Tricolor segue procurando no mercado – uma campanha de marketing para divulgar os novos produtos da Under pode ser promovida. A ação foi estudada durante a tarde da última terça-feira e ainda não foi confirmada pelas partes envolvidas.

Publicidade

Cruzeiro 2x2 São Paulo, 20/8/2006, pela 18ª rodada do Brasileirão: Ceni tornou-se o maior goleiro-artilheiro da história com 64 gols (foto: André Brant)

São Paulo 2x0 Cruzeiro, 14/7/2014, pela 21ª rodada do Brasileirão: Tricolor esquentou a briga pelo título (foto: Miguel Schincariol)

Nas partidas contra Danubio (URU) e Corinthians, a diretoria do clube do Morumbi tomou atitude semelhante com a Copa Airlines, parceira para redes sociais, e usou a marca da companhia aérea no local mais nobre da camisa.

Outra parceria fechada recentemente para as redes sociais foi com a Gatorade, marca americana de isotônicos. A rede de pizzarias Pizza Crek também fez acordo semelhante e, depois do jogo com o Corinthians no encerramento da fase de grupos da Libertadores, voltará a ilustrar as publicações do clube na internet com um selo de “oferecimento” nesta quarta contra o Cruzeiro.