São Paulo fecha treino, mas não deve ter surpresas para enfrentar o Cruzeiro

32

GloboEsporte.com – Fernando Vidotto e Marcelo Prado

São Paulo Treino Mineirão (Foto: Marcelo Prado)Jogadores realizaram atividade no Mineirão, palco do jogo desta quarta-feira (Foto: Marcelo Prado)

O São Paulo está pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Na véspera do duelo, o técnico Milton Cruz fechou a primeira parte do treino, realizado no Mineirão, para que não pudessem ser filmadas jogadas ensaiadas e lances de bola parada. O trabalho teve início às 18h30 e os jornalistas só puderam entrar no estádio às 19h20, quando os jogadores já disputavam o rachão no gramado.

Apesar do mistério, o time do São Paulo não deve ter surpresas para a partida. Com a volta de Michel Bastos, recuperado de dengue, o time deverá ter a base que vinha sendo utilizada por Milton Cruz, com três volantes, dois meias e apenas um atacante. O Tricolor deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato.

Após o rachão, enquanto as peças ofensivas descansavam no banco de reservas, os zagueiros voltaram a campo para um trabalho de bola aérea com o preparador Zé Mário Campeiz.

Publicidade

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, na semana passada, um empate coloca o São Paulo nas quartas – ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que vaze a meta rival. O Cruzeiro, para definir a vaga nos 90 minutos, precisa ganhar por vantagem de dois gols. Caso os mineiros devolvam o placar da primeira partida, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A bola vai rolar no Mineirão a partir das 19h30. O GloboEsporte.com acompanhará em tempo real, a partir das 17h30.