“Tenho confiança de que poderemos voltar a apresentar um bom futebol”

73

Fonte: Site Oficial

Um dos grandes nomes da equipe, o experiente Michel Bastos reconhece que o Tricolor oscilou nos últimos jogos. No entanto, confiante de que o time tem condições de reagir e retomar o caminho das vitórias na temporada, o camisa 7 aposta que no próximo final de semana o São Paulo mostrará um bom futebol para vencer novamente no Campeonato Brasileiro de 2015 e, assim, se reerguer.

Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o versátil jogador projetou o duelo contra o Joinville no próximo sábado (23), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. “A gente oscila bastante, e temos consciência disso. Estamos tentando encontrar essa resposta, mas em alguns jogos a gente deu exemplos, mostrou e não conseguiu continuar como nas duas últimas partidas”, avaliou o meia-atacante, que completou.

“Já mostramos um poder de reação. Temos uma equipe de qualidade e condições de manter o padrão. A partir de sábado, tenho a confiança de que poderemos voltar a apresentar um bom futebol e ter uma sequência”, opinou Michel, que tem a confiança do torcedor. Contratado no ano passado, o atleta logo se firmou no time e mostrou com gols e assistências a sua importância na equipe. Dessa forma, se tornou uma das principais armas do Tricolor.

Publicidade

“Tive uma readaptação rápida, como foi eu não esperava. Mas confiar no meu futebol, eu sempre confiei. Tenho as portas abertas nos clubes que defendi. Sempre fui aplaudido pelos torcedores por onde passei. Posso dizer que fui ídolo da torcida na França. Vim para o São Paulo meio desconhecido, as pessoas até perguntavam se eu daria certo, mas sabia que trabalhando forte eu conseguiria me firmar”, afirmou.

“Vim para cá não só para ter uma pequena passagem, e sim fazer história”, finalizou. Revelado pelo Pelotas-RS, em 2001, o atleta atuou no futebol holandês, onde jogou no Feyenoord e Excelsior, e também no francês entre 2006 e 2013, quando defendeu as cores do Lille e Lyon. Depois, passou por Schalke 04, da Alemanha, e Roma, da Itália, antes de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro.