Logo após a apresentação de Juan Carlos Osorio, Carlos Miguel Aidar também concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O presidente aproveitou para confirmar a chegada do novo gerente de futebol, José Eduardo Chimello. Ao anunciar o dirigente que estava no Ituano, rebateu críticas do antecessor no cargo.
Na semana passada, Gustavo Vieira de Oliveira, sobrinho do ídolo Raí, explicou a sua saída do cargo de gerente de futebol. O dirigente alegou que o departamento do São Paulo tomaria outros rumos, o que não condizia com as suas convicções pessoais. Aidar negou.
– Esses rumos eu desconheço. Temos relação de confiança. Confio no Ataíde (vice de futebol), no Chimello, no Milton Cruz e no Osorio. Enquanto eu confiar nessas pessoas, elas estarão do meu lado. Quando não confiar mais, eu substituo – disse o presidente do São Paulo.
Apesar da confirmação da chegada, José Eduardo Chimello não conversou com a imprensa. A apresentação do dirigente se limitou a rápidas palavras de Carlos Miguel Aidar. O mandatário relembrou a passagem do gerente na década de 80, quando ele também presidiu o clube.
No site oficial do Ituano, o gestor do clube, Juninho Paulista, confirmou a saída de Chimello e agradeceu o trabalho do dirigente no time do interior.
O Museu agora está completo.
Criatividades sem limites USAHUSAHUSAHUSHA https://www.youtube.com/watch?v=_1SHUAhCSU4