GloboEsporte.com
Por Christiane Mussi, João Gabriel Rodrigues e Marcelo Prado.
Técnico chama jogador para papo em particular, gesticula muito e passa orientações ao meia, que vem sendo criticado após suas últimas atuações.
Pouco se pôde ver do treino do São Paulo nesta terça-feira. Com a atividade fechada, os jornalistas só tiveram acesso a algumas finalizações dos jogadores. Uma cena, porém, chamou atenção. O técnico Juan Carlos Osorio chamou Ganso para conversar separadamente, ainda no gramado, mas longe dos outros jogadores.
(Foto: Christiane Mussi)
Por volta de cinco minutos, os dois gesticularam bastante. Com o início do rodízio na equipe titular, Ganso poderá ir para o banco de reservas na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. O camisa 10 vem jogando mal. No clássico contra o Palmeiras, domingo passado, chegou a ser vaiado por torcedores.
Por intermédio de sua assessoria, Ganso diz que a conversa foi tranquila, sobre o posicionamento tático da equipe.
Boschilia é o favorito para assumir o posto. O jovem meia volta a ficar à disposição após disputar o Mundial sub-20, com a seleção brasileira.
O São Paulo viaja nesta terça-feira para Curitiba. O Tricolor encara o Atlético-PR nesta quarta, às 22h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.