Comente Aqui SPNet: São Paulo x Avaí

50

Publicidade

15 COMENTÁRIOS

  1. Acho q a substituição não foi tão absurda assim, acho q o pior foi recuar muito. A idéia seria liberar mais os laterais que apoiam bem, mas infelizmente não saiu como o esperado. O que faltou também foi marcar os gols, perdemos diversas oportunidades, um centro avante de verdade fez muita falta. Perdemos gols demais, o SP podia ter goleado.

  2. Osório da uma Muricyzada hoje, meu Deus o cara não ver nos treinos que o Cabeção do Edson Silva não serve nem para ser gandula,pois é tão lento que iria atrasar o jogo.
    Cagou o time e entregou uma vitória certa, espero que tenha sido concelho do Milton Cruz, pois se foi ideia dele meu Deus estamos lascados.

  3. Que merda o Osório foi fazer, hein? Que sirva de aprendizado para ele. O que dá mais raiva não é perder dois pontos importantes em casa, mas perder pra esse time vagabundo do Avai. Que seja um grande aprendizado, pois provavelmente o esquema que foi treinado com 3 zagueiros não foi assimilado pelos jogadores. Mérito pra jogada do gol, que parece ter sido treinada. Vamos das um credito para o gringo. Temos que apoiar, pelo menos por enquanto.