Diretor da DIS revela sondagens por Ganso e quer reunião com Tricolor

66

Por globoesporte.com

Recuperado de um problema muscular na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso será uma das novidades do São Paulo para a partida de domingo, contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, o futuro do camisa 10 ainda é uma incógnita. Com contrato até 2017, ele é alvo do Flamengo, que já teve proposta recusada pelo Tricolor, e também pode se transferir para a Europa no meio do ano, quando a janela de transferências for reaberta.
Roberto Moreno, diretor executivo do grupo DIS, empresa que tem 68% dos direitos do jogador, revelou que foi procurado por três equipes da Europa interessados no jogador. Ele, no entanto, pediu que essas ofertas fossem apresentadas de maneira oficial, através de um documento, para que pudessem ser repassadas ao São Paulo.
– Fui procurado por três times. Um da Itália, um da Espanha e um da Inglaterra. Todos disseram que estão interessados no Ganso. Pedi então que mandassem um documento oficial confirmando a proposta para que pudéssemos conversar com o São Paulo. Até agora, ninguém apareceu. Também existe o interesse do Flamengo, mas a diferença entre o que o clube topa pagar e o que o São Paulo quer receber é muito grande – afirmou o dirigente.
Moreno vai marcar uma reunião com o São Paulo para discutir o assunto. Além do vice-presidente do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, quer que estejam presentes também o jogador e seu empresário, Giuseppe Dioguardi. Ele quer escutar do camisa 10 o que ele pretende para o futuro.
– Precisamos saber qual a vontade do Ganso, se ele está feliz no São Paulo. Eu acho que chegou o momento dele ir para a Europa, mas tudo vai depender de sua vontade. Por isso que vamos programar essa reunião para discutir essa questão – ressaltou o executivo do grupo DIS.
Em entrevista ao programada Fox Sports Radio, Ataíde Gil Guerreiro disse que espera que não cheguem propostas pelo jogador porque a meta é segurá-lo na equipe do Morumbi. Inclusive, o GloboEsporte.com apurou que o São Paulo estaria disposto a negociar uma renovação contratual, com aumento salarial.

Publicidade

28 COMENTÁRIOS

  1. Нey woulɗ you mind sharing wnich blog platform you’re ѡorking with?
    I’m going to staгt my own Ƅlοɡ soon but I’m having a diffiсult time
    choosіng between BlogEngine/Wordpress/B2evolution andd
    Drupal. Thе reasln I assk is becаuse your design and style seems different then most blogs annd I’m looқing for something unique.
    P.S Sorry for gettіnng off-topic but I had to ask!

    Stⲟp by myy websiite – byt Praha 4 – Michle

  2. Hi there I am so thrilled I found your web site, I really found you by accident, while I
    was browsing on Bing for something else, Anyways I am here now
    and would just like to say cheers for a marvelous post and a all round enjoyable blog (I also love
    the theme/design), I don’t have time to browse it all at the moment but
    I have book-marked it and also added your RSS
    feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up
    the fantastic jo.

    Feel free to surf to my website: Biuro-Service.Com.pl

  3. Pelo jeito é a vez do Ganso

    Só a múmia nunca teve uma proposta sequer para sair, todos sabem o lazarento que é.

    Vez ou outra assisto vídeos antigos do Sampa e vi lances do paulista de 97 e 98 e esse escroto ja falhava e depois se escorava nos companheiros, em 97 tomou um peru do André Luiz e 98 estava adiantado e tomou por cima do Didi, sorte que em 98 o GRANDE RAÍ salvou esse peru.

    Se colocar no papel ele perdeu mais decisões do que ganhou, vão falar de 2005 eu sei, mas em seguida 2006, ah 2006 que eu não esqueço.

  4. Em caso de vir mesmo uma proposta pelo Ganso, acho que o SP, poderia vende-lo, é sim um bom jogador, mas a muito não joga bem, de chance ao Boschila e ou traga um jogador estilo Renato Caja da Ponte Preta.
    Aproveita e dispensa outros dois come e dorme do SP, Pato e Luiz Fabiano.