Fatores para se firmar novamente!

63

Fonte: Site Oficial

unnamed.jpg

Aposta do estreante Juan Carlos Osorio para o duelo contra o Grêmio (2 x 0) no último final de semana, no Morumbi, o versátil Rodrigo Caio deu conta do recado e não desperdiçou a oportunidade. Seguro na marcação, o camisa 3 ainda foi decisivo na frente e abriu o caminho para a vitória no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, após lançamento para a área, Rodrigo Caio testou, e a bola sobrou para Luis Fabiano. O atacante dominou e, com o goleiro caído, bateu rasteiro. O Fabuloso teve muita calma na cara do arqueiro: ameaçou chute e definiu de esquerda. Belo gol do Fabuloso, que tirou o zero do placar na capital paulista.

Publicidade

A atuação convincente de Rodrigo mostrou que o defensor está firme na briga por uma vaga entre os titulares e, com a chegada do novo comandante, com ânimo extra para recuperar o seu espaço. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar na estreia do Osorio. Sempre que tenho uma chance de atuar, procuro ajudar os meus companheiros e mostrar o meu futebol. E felizmente consegui fazer isso no jogo”, festejou o marcador.

De acordo com o zagueiro, que formou o setor ao lado de Dória, as conversas com Osorio durante as atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda foram fundamentais para que a confiança voltasse. “O treinador me passou muita confiança nos últimos dias, e isso foi importante. Estou feliz com este início de trabalho dele aqui, porque ele tem nos incentivado bastante”, avaliou o camisa 3, que completou.

“Consegui mostrar o meu potencial e que tenho condições de jogar. Mas sei que é importante seguir trabalhando no dia a dia, porque é fundamental estar preparado quando surgir a oportunidade. Espero aproveitar esta confiança do Osorio para me firmar novamente”, opinou Rodrigo, que não era titular desde o confronto com a Ponte Preta, no dia 17 de maio. Desde então, foram quatro jogos entre os suplentes.