Milton Cruz dá adeus com empate e sai “satisfeito e pronto para ajudar”

58

Gazeta Esportiva

Na tarde deste domingo, no empate em 0 a 0 com o Inter, no Beira-Rio, Milton Cruz se despediu do comando do São Paulo, já que o técnico Juan Carlos Osorio será apresentado nesta segunda-feira. O treinador interino ainda não sabe sobre seu futuro no Tricolor, mas ressaltou os pontos positivos de seu trabalho e se colocou à disposição do comandante colombiano.

“Considero que a minha passagem foi boa, pois tive quase 70% de aproveitamento. Já tive a chance de classificar o São Paulo para a Libertadores em 2003, junto com o Rojas. Já comandei a equipe na competição, estou satisfeito e pronto para ajudar sempre. Esse período foi importante para uma evolução do São Paulo, para mostrar que tem jogadores bons e comprometidos. Procurei sempre estudar os adversários e encontrar a melhor escalação”, afirmou o técnico..

Embora o São Paulo não tenha movimentado o placar contra o Colorado, Milton Cruz aprovou a atuação do Tricolor, que teve os desfalques de Paulo Henrique Ganso, Rafael Toloi, Daniel, Alan Kardec, Denis, Lucão e Boschilia.

Publicidade
Divulgação/São Paulo FC

Milton Cruz deixa o comando do São Paulo satisfeito com seu desempenho (Foto: Rubens Chiri)

“Jogar no Beira-Rio é sempre difícil. O jogo foi complicado, o Inter tem um elenco muito bom, é finalista da Libertadores, mas hoje colocou outro time em campo. O São Paulo apresentou um bom volume de jogo, criou chances, mas o gol não saiu”, disse. “O Ganso teve um problema familiar, então recuei o Pato e coloquei o Luis Fabiano na área”, completou.

O colombiano Juan Carlos Osorio estreia no comando do São Paulo já em clássico contra o Santos, no Morumbi, às 21 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.