Pato treina normalmente e é escalado por Osorio em outra posição do time

41

Fonte: UOL

A presença de Alexandre Pato na próxima partida do São Paulo ainda é uma incógnita. O atacante, entretanto, treinou normalmente na tarde desta quarta-feira e até foi escalado em uma nova posição do time. Nos trabalhos comandados por Juan Carlos Osorio, o camisa 11 atuou no meio-campo, à esquerda, com um jogador de referência à frente.

Durante o treino, Pato trabalhou normalmente: fez três gols e mostrou boa movimentação, alheio à situação fora de campo. O vínculo do atacante com o São Paulo pode chegar ao fim nesta quinta-feira.

Pato entrou com uma ação na justiça para tentar rescindir o contrato com o Corinthians, alegando atrasos de salários. Se conseguir, o empréstimo com o time tricolor estará automaticamente anulado.

Publicidade

O São Paulo não terá a presença de Luis Fabiano na partida do próximo domingo, contra o Avaí, no Morumbi. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Se Pato não estiver à disposição, Osorio terá de escalar um jogador recém-promovido da base (João Paulo ou Ewandro).

Treino

Nos trabalhos desta quarta-feira, Ganso treinou entre os reservas. No esquema 4-1-4-1, Osorio escalou Hudson na contenção, com Thiago Mendes, Souza, Pato e Ewandro à frente, no meio-campo. Michel Bastos foi deslocado para a lateral esquerda. Na parte final, Luis Fabiano jogou na referência.

O treino também foi marcado pela lesão do volante Denilson, após um choque no meio-campo. O jogador deixou o gramado amparado por integrantes da comissão técnica. Depois, foi atendido no banco de reservas, com dores no joelho direito.

Além disso, Rogério Ceni não entrou em campo pelo segundo dia consecutivo. O goleiro, com dores musculares, fez um trabalho à parte no Reffis no CT da Barra Funda.