Presidente do São Paulo vai aos EUA para fechar nova parceria

61

Lancenet – De Prima

Aidar pretende reforçar a marca do São Paulo no mercado exterior

Na noite de anteontem, 21, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, embarcou para os EUA onde deve permanecer até esta quarta–feira, 24. A expectativa é a de que o dirigente volte para o Brasil com uma parceria que visa reforçar a marca são-paulina no exterior. Coincidentemente, o clube fechou com a americana Under Armour para ser a fornecedora de material esportivo.

Que indica
A contratação de Alexandre Bourgeois para ser o CEO do São Paulo – conforme publicou a coluna na última sexta, 19 – teve participação do empresário Abílio Diniz, que foi quem indicou o nome do executivo para Carlos Miguel Aidar. O presidente são-paulino e o empresário se aproximaram nos últimos dias e Diniz tem prestado consultoria financeira ao clube do Morumbi.

Premiação
Parceira dos All Blacks, o time de rúgbi da Nova Zelândia, e da USA Rugby, a seguradora AIG realiza até a próxima sexta, 26, uma premiação que visa divulgar práticas seguras de se praticar a modalidade. Atletas e fãs de rúgbi que postarem fotos mostrando como se preparam para os jogos irão concorrer a uma viagem para Londres, em setembro, para conhecer os temidos jogadores dos All Blacks e assistir a uma partida do time neozelandês.

Publicidade

Mais segurança
Denominado AIG Rugby Safety Awards 2015, a iniciativa da seguradora visa melhorar a segurança e reduzir os riscos de lesões no rúgbi, que é considerado um jogo violento. “Estamos comprometidos com o crescimento da presença do rúgbi e a segurança dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte”, diz Daniel Glantz, diretor global de patrocínio da AIG.

Playlist
Patrocinadora da Copa América 2015, no Chile, a Claro passou a disponibilizar a música oficial da competição, “Põe a alma no jogo”, com exclusividade para seus clientes nos canais de música da operadora. Por conta do torneio, a empresa também criou a lista “Copa América” no serviço reunindo apenas músicas voltadas ao campeonato.

Leilão
Site especializado em leiloar artigos esportivos usados por jogadores, o Bazar Sports fechou parceria com o Benfica, de Portugal.

Com o acordo, os primeiros itens do clube leiloados serão as camisas dos brasileiros Jonas e Lima usadas na última partida do Português deste ano.

Na ocasião, cada um deles marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Marítimo. Além das camisas, o Benfica cedeu uma bola e uma camisa comemorativa ao 34 título nacional autografadas pelo elenco.

A parceria com o Benfica integra o plano do Bazar Sports de fechar acordos com clubes europeus e brasileiros, além de entidades do futebol e de outros esportes.

– A parceria, certamente, vai chamar atenção de outros clubes – afirma Rodrigo Stempniewski, CEO do Bazar Sports.

De Letra

“Precisamos aproveitar esse momento de crise no futebol para fazer do limão uma limonada”

Rogério Marinho, deputado federal, sobre a avaliação da MP do Profut, que está prevista para ser votada amanhã pela Comissão Mista que analisa a proposta.