Renan Ribeiro agradece apoio do torcedor são-paulino

57
9655.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net – Rubens Chiri/SãoPauloFC.net

Os são-paulinos já estão acostumados a ver o Tricolor em campo com Rogério Ceni mais dez. Porém, no último domingo (21), a equipe não pode contar com o M1TO, que está com um leve estiramento na coxa direita, diante do Avaí. Com Renan Ribeiro no gol, os torcedores que compareceram no Morumbi, puderam vibrar com duas grandes defesas. O camisa 28 comemorou a atuação e a oportunidade de mostrar seu trabalho.

No São Paulo desde maio de 2013, o atleta de 25 anos, pode atuar apenas duas vezes como titular. A primeira, em 9 de abril de 2015, diante da Portuguesa, 3 a 0 para o Tricolor e apenas duas defesas fáceis. Na tarde do último domingo, no empate em 1 a 1 com o Avaí, duas defesas difíceis, que levantaram a torcida e fizeram o arqueiro ser ovacionado.

Publicidade

“Só tenho a agradecer a Deus por ter essa oportunidade dentro de campo. Passei por momentos complicados desde a minha transferência do Atlético/MG para o São Paulo.  Quando cheguei, tinha desconfiança das pessoas, não sabiam quem era o Renan, mas julgavam meu trabalho sem conhecer”, disse.

Para Renan, a segunda oportunidade de jogar no Morumbi, diante da torcida, foi importante. O camisa 28 espera que o torcedor o conheça e confie em seu trabalho cada vez mais.

“Vou mostrando minha cara e sei que tenho muito a aprender. Quero agradecer a torcida pelo carinho e por vibrar a cada lance meu diante do Avaí, eles fizeram diferença. Fiquei bastante tempo sem jogar, e quando tenho a chance, tenho que corresponder a expectativa de todos. Fomos muito bem, mas empatamos, faz parte do futebol”, enalteceu.

Caso Rogério Ceni, que está há uma semana realizando tratamentos no REFFIS em dois períodos, não tenha condições de entrar em campo no próximo domingo (28), às 16h, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, Renan garante que está preparado.

“Sim, com certeza, estou preparado faz muito tempo. Me preparo a cada dia para a próxima oportunidade ser melhor ainda”, afirmou o goleiro, que também superou dores para atuar diante do Avaí. “Ninguém sabe o que a gente passa no dia a dia, tive problema no ombro e na posterior essa semana, tive que me superar para corresponder a expectativa de todos. Mesmo sem a vitória, muita coisa positiva foi vista”, finalizou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que cada vez mais deve se dar oportunidades para este rapaz, que se faça um revezamento, assim quando o Ceni se aposentar de vez, ele estara definitivamente preparado a assumir a posição. Torço sim para que venha um goleiro estilo Jeferson, porém acho que estamos bem servidos pelo Renan.