São Paulo conta com reforço de trio para se recuperar na arena do rival

78

Por: GloboEsporte.com

Luis Fabiano, Souza e Dória não atuaram na primeira partida disputada no estádio palmeirense no Campeonato Paulista, que terminou com a vitória do rival por 3 a 0.

 

No próximo domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentarão na arena alviverde pela segunda vez na temporada. E a primeira não traz boas recordações para os tricolores, que jogaram muito mal e perderam por 3 a 0. Em relação ao jogo disputado no dia 25 de março, a equipe ganhará três reforços importantes: Luis Fabiano, Souza e Dória.

Montagem São Paulo, Luis Fabiano, Souza e Doria (Foto: Globoesporte.com)

Publicidade

Luis Fabiano, Souza e Doria defenderão o Tricolor pela primeira vez no estádio do Palmeiras (Foto: Globoesporte.com)

 

O primeiro estava em recuperação de uma lesão no tornozelo direito. O segundo defendia a seleção brasileira, enquanto o terceiro havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita na semana da partida. Com o trio de volta, a expectativa por um bom resultado é muito grande, principalmente porque o Tricolor pode reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada deste final de semana.

– Tenho certeza de que aproveitaremos as lições da última partida e os treinos do professor Osório e faremos uma grande partida – afirmou Dória, único titular que atuou nas oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano, que volta ao time após ter cumprido suspensão, é um dos mais otimistas em relação ao confronto diante do rival.

– Ficar fora de jogo é muito ruim, de clássico então, mais ainda. Apesar do empate no último domingo, vivemos uma grande fase e temos que aproveitar isso e impor nosso jogo mesmo na casa deles. Não será fácil, mas confio muito que sairemos de lá com um bom resultado – ressaltou.o Fabuloso, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Souza, que foi capitão diante do Avaí, já que Rogério Ceni estava machucado, acredita que o time precisa recuperar fora de casa os pontos que foram desperdiçados na última partida.

– Eu não disputei aquela partida, mas posso assegurar que o que aconteceu naquele dia foi um acidente. Nosso time vive um bom momento e, mesmo reconhecendo a força do Palmeiras, confiamos no nosso potencial para conquistarmos o resultado positivo – finalizou.

1 COMENTÁRIO